Criação de funções no AlgoWizard
3 respostas
Comércio com propósito
6 meses atrás #288569
Olá,
Sou um desenvolvedor experiente de MQL5 e estou tentando codificar nosso EA no SQX para testes. Já codificamos com sucesso nossos indicadores em .java usando o editor de código, mas não estou vendo uma opção para criar uma estratégia no editor de código. Estou vendo isso corretamente? Não temos permissão para codificar estratégias no Code Editor?
Em caso afirmativo, como eu codificaria minhas funções personalizadas usando o AlgoWizard, já que não estou vendo as opções de que preciso nos menus suspensos fixos? Tentei usar as "Funções personalizadas", onde coloquei uma função no .mq5 em "C:\StrategyQuantX138\user\extend\Code\MetaTrader5\CustomFunctions", mas parece que ele não reconheceu isso para o backtesting.
Por exemplo, uma das funções mais simples que temos é atribuir o preço médio das compras a uma variável. Como eu faria isso com o AlgoWizard ou há uma maneira de codificar uma estratégia no Code Editor semelhante à maneira como codificamos indicadores em .java?
Abaixo está um exemplo de função que eu gostaria de codificar.
Agradeço antecipadamente por sua ajuda.
[código]double Average_Price_BUY(ulong magicNumber,string symbol,int s){
double Total_Price = 0;
double Total_Size = 0;
double bAverage_Price;
for(int i = PositionsTotal() - 1; i >= 0; i-){
string CurrencyPair = PositionGetSymbol(i);
double PositionOpenPrice = PositionGetDouble(POSITION_PRICE_OPEN);
double PositionSize = PositionGetDouble(POSITION_VOLUME);
long PositionDirection = PositionGetInteger(POSITION_TYPE);
long PositionMagicNumber = PositionGetInteger(POSITION_MAGIC);
Se (símbolo == CurrencyPair && PositionDirection == POSITION_TYPE_BUY && PositionMagicNumber == magicNumber){
Total_Size += PositionSize;
Total_Price += PositionOpenPrice * PositionSize;
}
}
se (Total_Size != 0) {
bAverage_Price = Total_Price / Total_Size;
{} else {
bAverage_Price = 0,0;
}