Ajuda com blocos personalizados FVG/Orderblock ou indicadores personalizados.
1 resposta
VaderTraderX
2 meses atrás #289779
Estou querendo contratar alguém que crie blocos ou indicadores personalizados para os conceitos populares de FVG e Orderblock e me mostre como carregá-los no strategyquantx.
Esses conceitos de TIC e smart money são populares entre os operadores manuais e eu gostaria de vê-los automatizados e usados como um bloco de construção na SQX. Seria interessante testar estratégias que pudessem detectar quando tivessem feito seu primeiro retrocesso em uma zona de FVG/Orderblock não mitigada desde sua criação. Tenho uma explicação da base da estratégia em anexo. Basicamente, entramos quando o preço retorna para a zona FVG/Orderblock e, em seguida, um sinal de ação de preço é acionado, como os candlesticks de reversão.
Ficaria feliz em receber ofertas para esse projeto ou partes dele.
Petr
2 meses atrás #289799
Olá, VaderTraderX!
Tive a oportunidade de explorar alguns dos conceitos de "ICT/SMT", concentrando-me principalmente em FVGs juntamente com outras regras e condições. Como se trata de um "padrão", podemos configurá-lo facilmente no AlgoWizard e, em seguida, usar o modo de modelo para criar componentes adicionais, como condições e tipos de saída.
Com os conceitos "OB/BB/PB/...", é um pouco complicado definir, mas acredito que podemos trabalhar juntos - sempre há uma solução!
Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem para [email protected]e podemos nos aprofundar em nossas ideias.
Estou ansioso por isso!
Com os melhores cumprimentos,
Petr
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)