Teste simples de breakout
3 respostas
Diego Paci
1 ano atrás #284262
Olá a todos,
Estou realmente começando a aprender sobre SQX e AlgoWizard, bem como a negociar.
Eu gostaria de desenvolver um EA muito simples com o algowizard para tentar avaliar a estrutura de um mercado.
O que eu gostaria de fazer é, em um período de dados inteiro, executar duas instruções simples:
1) inserir o stop no preço máximo da última barra
2) dell stop no preço baixo da última barra
as 2 instruções seriam a condição de saída da outra.
e, em seguida, eu teria um idêntico em que a entrada é o limite em vez da parada.
Em minha opinião, isso me ajudaria a entender, com base no desempenho do EA, se a estrutura do mercado é propensa a romper (por exemplo, seguir a tendência) ou a reverter.
Gostaria muito de ouvir suas opiniões se a lógica faz sentido para o meu objetivo, e alguém poderia me dar uma indicação de como fazer isso? Como novato, não sei bem por onde começar.
Muito obrigado desde já! 🙂
Diego

tomas262
1 ano atrás #284281
Hi,
é uma tarefa muito fácil fazer o que você precisa usando o SQ AlgoWizard. Confira o exemplo em anexo
Diego Paci
1 ano atrás #284286
Obrigado, Tomas, agradeço muito.
Vou dar uma olhada e voltarei para pedir mais informações, se for o caso.
Mais uma vez, muito obrigado!
Diego
Diego Paci
1 ano atrás #284297
Olá, Tomás,
Volto a falar das ferramentas que você compartilhou. Confesso que, mesmo que supostamente sejam mais simples graças ao AlgoWizard, elas vão além da minha compreensão, também porque eu esperava interpretá-las com o assistente simples, mas percebi que elas foram criadas com o assistente complexo, por isso tenho dificuldade para entendê-las.
Usei o Prev-Day-Breakout. Esperava ver um bom desempenho, digamos, no EURUSD, e ruim no AUDCAD. Em vez disso, tudo é bastante misto e não sei realmente se estou fazendo algo errado.
Presumo que meu objetivo tenha sido claro: entender a estrutura do mercado por meio de stop/break out e limit/mean reversion.
Você poderia me dar um pouco mais de orientação sobre como usar a ferramenta que você compartilhou para fazer isso e como criar, no caso, a versão de limite equivalente para testar a reversão à média? Mais uma vez, muito obrigado desde já!
Diego
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)