Abrir negociação em um novo candle
27 respostas
slowbutsure
12 anos atrás #112139
HI
Só quero uma regra que diga que, assim que uma nova vela se abrir, entre em uma negociação. Alguém pode me dizer como?
Obrigado
0
Marca Fric
12 anos atrás #124454
condição simples:
IF IsBarOpen é verdadeiro
ENTÃO...
Marcar
EstratégiaQuant arquiteto
0
slowbutsure
12 anos atrás #124460
Muito obrigado.
0
slowbutsure
12 anos atrás #124461
O Open P/L em pips dá um número inteiro, por exemplo, 15 ou 0,0015?
Obrigado
0
slowbutsure
12 anos atrás #124462
Além disso, criei um EA que abrirá em dois pares diferentes, mas ele só abre no par em que o gráfico está.
As regras são
1. Se a barra estiver aberta
2. em seguida, abrir uma posição comprada no EURUSD e no USDCHF
Estou fazendo algo errado?
0
Marca Fric
12 anos atrás #124464
Open P/L em pips retorna um número inteiro, por exemplo, 15
- problema com a abertura de duas negociações - é difícil dizer o que está errado. Deveria funcionar dessa forma. Você usa um número mágico diferente para cada ordem?
Marcar
0
slowbutsure
12 anos atrás #124472
Sim, estou usando números mágicos diferentes.
0
slowbutsure
12 anos atrás #124477
Mark, aqui está o arquivo de estratégia. Poderia dar uma olhada?
Obrigado
0
Marca Fric
12 anos atrás #124521
Encontrei um problema que dificultava a abertura de ordens em outro símbolo. Lançaremos uma atualização automática ainda hoje para corrigi-lo.
Marcar
0
slowbutsure
12 anos atrás #124523
Muito obrigado.
0
slowbutsure
12 anos atrás #124544
Alguma atualização sobre a correção?
0
Marca Fric
12 anos atrás #124593
Desculpe-me, está demorando mais do que o esperado, lançaremos a atualização amanhã (7 de maio)
Marcar
0
slowbutsure
12 anos atrás #124640
Obrigado pela correção, Mark, muito obrigado.
0
slowbutsure
12 anos atrás #124642
Marca,
Os símbolos da minha corretora são sufixados com SB. Portanto, USDCHF é USDHFSB. Como posso alterar o símbolo no Assistente de EA para que ele tenha SB no final. No momento, minha corretora rejeita usdchf no assistente de EA.
Além disso, pensei que a função "Is bar open" só abriria uma negociação quando uma nova barra fosse aberta. Eu a coloquei no gráfico diário e ela abriu imediatamente uma negociação em vez de esperar por uma nova barra.
Obrigado.
0
Marca Fric
12 anos atrás #124656
Olá,
não há símbolos fixos no EA Wizard, você pode reescrevê-los e escrever qualquer texto.
Além disso, pensei que a função "Is bar open" só abriria uma negociação quando uma nova barra fosse aberta. Eu a coloquei no gráfico diário e ela abriu imediatamente uma negociação em vez de esperar por uma nova barra.
Sim, deveria funcionar assim. Conforme verifiquei, houve um erro introduzido com o suporte para a atualização dos gráficos Range/Renko - agora ele abre a negociação também quando o EA é iniciado.
Lançarei hoje uma atualização automática que corrigirá esse problema.
Marcar
0
slowbutsure
12 anos atrás #124662
Obrigado. Outra coisa. Quero criar esse EA para abrir uma negociação em duas moedas diferentes e, em seguida, fechar as duas negociações juntas quando o lucro líquido de ambas as negociações for igual a 5 pips.
Como posso fazer isso? Pensei que fosse o P/L em pips, mas ele só lida com uma das negociações, não com o valor líquido de ambas.
0