Fibonacci e Pivots

14 respostas

kobin

Assinante, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #110913

Eu gostaria de ver diariamente os pontos de Pivot e os níveis de Fibonacci. Os Pivôs diários devem ser realmente fáceis de calcular
Obrigado!!!

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #120994

Eu concordo. Pivots diários, semanais, mensais. Uma estratégia na qual eu estava trabalhando utiliza o valor da tubulação fora do nível do pivô como um nível SL e TP. Além disso, gosto de usar um trailing stop de 68% Fibs, por isso seria bom ter isso como variável.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121005

você tem algum indicador ou fórmula que computa os pivots?
Conheço várias fórmulas para pivôs, e não tenho certeza se os pivôs são realmente utilizáveis em forex.
Funcionam melhor com negociações de futuros onde você definiu o tempo exato de negociação.

Além disso, eu gosto de usar um trailing stop de 68% Fibs, então seria bom ter isso como uma variável.

ok, vou considerar isso. Que faixa você definiria para o Fibonacci?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

stearno

Cliente, bbp_participant, comunidade, 379 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121015

Marca,
Você está correto. Há muitas estratégias. Talvez com o tempo, você possa acrescentar as opções para que as pessoas escolham qual delas querem usar. Mas, entretanto, estou aprendendo agora uma estratégia que usa os pivôs anexos. Eles estão tendo um bom sucesso com eles e se baseia na colocação em comparação com estes pivôs. Portanto, talvez eles possam ser um bom começo.

Além disso, tenho estes dois índios de desenho de fibras automotivas que poderiam começar a fazer os cálculos. Uma lição que aprendi sobre o desenho de mentiras: você encontra o último ponto de oferta ou demanda (preço que é mais alto que a vela antes e depois), então você volta no tempo e encontra quando outro ponto de demanda/fornecimento está nesse nível ou mais alto/mais baixo. Depois, encontre o ponto mais baixo entre esses dois pontos. Em seguida, desenhe as fibras com base nesses pontos alto/baixo.

Segundo, ser capaz de usar níveis de fibras e extensões de fibras como SL e TP's.

Por último, seria bom poder entrar nos níveis de fibras, pois sei que algumas pessoas usam .8200 em vez de .786.

De qualquer forma, espero que isto ajude.

-Stearno

0

Nufty

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

11 anos atrás #121889

Eu uso fibras para quase todos os alvos TP... A ferramenta de extensão de fibras está quase gasta em minha plataforma MT4 😀

 

Adoraria vê-lo implementado

0

markwhittaker

Cliente, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #121977

Deixe o usuário definir os níveis de fibras ou os níveis padrão aparecerem na ignição

0

Zaleske

Cliente, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124196

Desculpe por bater um fio antigo, mas agora que o SQ conseguiu implementar os pontos pivô, podemos esperar vê-los também no MDE?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124218

Olá,

 

Vou olhar para ele, mas ao contrário do SQ, no EA Wizard você pode "importar" qualquer indicador personalizado para o EA Wizard e trabalhar com ele da mesma forma como ele está embutido.

 

Portanto, não há necessidade de adicionar suporte para isto ao EA Wizard, simplesmente use Manage Custom Indicators no EA Wizard para importar e reconhecer os Pivots e então você será capaz de usá-lo no EAW.

 

Caso você não o tenha, estou anexando o indicador Pivots que é usado no SQ aqui.

Arquivo: Pivots.mq4

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

m0rtal

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139227

Olá,

 

Vou olhar para ele, mas ao contrário do SQ, no EA Wizard você pode "importar" qualquer indicador personalizado para o EA Wizard e trabalhar com ele da mesma forma como ele está embutido.

 

Portanto, não há necessidade de adicionar suporte para isto ao EA Wizard, simplesmente use Manage Custom Indicators no EA Wizard para importar e reconhecer os Pivots e então você será capaz de usá-lo no EAW.

 

Caso você não o tenha, estou anexando o indicador Pivots que é usado no SQ aqui.

 

Site oficial https://strategyquant.com/features diz:

 

Indicadores e blocos de construção suportados *

Indicadores

  • Média móvel simples
  • Média móvel exponencial
  • Média Móvel Exponencial Tríplice
  • Média móvel ponderada
  • Índice de Canal de Commodity (CCI)
  • Índice de Força Relativa (RSI)
  • Momentum
  • Estocástico
  • Bandas de Bollinger
  • Canal Keltner
  • * Indicadores personalizados
  • Gama Williams %
  • MACD
  • SAR parabólico
  • Regressão linear
  • Estimativa Quantitativa Qualitativa (QQE)
  • Índice de Movimento Direcional Médio (ADX)
  • Alcance Médio Verdadeiro (ATR)
  • Gama verdadeira
  • Diferença de preço
  • O mais alto, o mais baixo
  • Ichimoku

 

Mas onde posso obtê-los se eu não tiver o EA Wizard?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139245

Site oficial https://strategyquant.com/features diz:

 

Indicadores e blocos de construção suportados *

Indicadores

  • Média móvel simples
  • Média móvel exponencial
  • Média Móvel Exponencial Tríplice
  • Média móvel ponderada
  • Índice de Canal de Commodity (CCI)
  • Índice de Força Relativa (RSI)
  • Momentum
  • Estocástico
  • Bandas de Bollinger
  • Canal Keltner
  • * Indicadores personalizados
  • Gama Williams %
  • MACD
  • SAR parabólico
  • Regressão linear
  • Estimativa Quantitativa Qualitativa (QQE)
  • Índice de Movimento Direcional Médio (ADX)
  • Alcance Médio Verdadeiro (ATR)
  • Gama verdadeira
  • Diferença de preço
  • O mais alto, o mais baixo
  • Ichimoku

 

Mas onde posso obtê-los se eu não tiver o EA Wizard?

 

Olá,

 

você pode fazer o download do EA Wizard aqui https://strategyquant.com/eawizard/download

0

m0rtal

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139252

Olá,

 

você pode fazer o download do EA Wizard aqui https://strategyquant.com/eawizard/download

Favor notar que você precisa de uma LICENÇA VÁLIDA e conexão à Internet para executar o programa. Programa sem licença não vai funcionar.

 

Eu não tenho um, e não preciso ter - eu só preciso desses indicadores.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139256

Todos estes indicadores (ou pelo menos a maioria deles) devem estar disponíveis gratuitamente na Internet. Você pode instalar o Wizard e consultar o diretório de instalação sem a necessidade de abrir o Wizard.

0

m0rtal

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139257

Todos estes indicadores (ou pelo menos a maioria deles) devem estar disponíveis gratuitamente na Internet. Você pode instalar o Wizard e consultar o diretório de instalação sem a necessidade de abrir o Wizard.

No dir de instalação, encontrei apenas o indicador TEMA.

Os demais estão disponíveis na Internet, mas em um número infinito de variações - como os canais Keltner Channels, por exemplo, ou BB com Ratio. Eu simplesmente não sei qual utilizar.

Alguém pode fazer o upload desses indicadores aqui?

0

daveM

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139270

No dir de instalação, encontrei apenas o indicador TEMA.

Os demais estão disponíveis na Internet, mas em um número infinito de variações - como os canais Keltner Channels, por exemplo, ou BB com Ratio. Eu simplesmente não sei qual utilizar.

Alguém pode fazer o upload desses indicadores aqui?

Talvez você possa usar o mecanismo de busca para localizar os que você precisa e baixar os melhores para seu propósito, cada um de nós tem suas próprias preferências.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139274

Estes indicadores também estão localizados em EstratégiaIndicadores_de_indicadores_personalizados pasta

 

Keltner não é o mesmo que BB. Eles são calculados de forma diferente.

 

 

Arquivo: QQE_ADV.mq4

0

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)