Resposta

Como adicionar Trailing stop à minha EA existente?

5 respostas

hannahis

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116426

Olá, eu tenho um software similar (não SQ) que uso para desenvolver minha EA sem codificar....

 

Entretanto, este software não tem nem mesmo o recurso básico de parada móvel disponível (a menos que eu escolha a parada móvel como minha 1 e só exista opção em vez das minhas próprias regras comerciais).

 

O rastreamento é como ferramentas comerciais essenciais e básicas e eu preciso incluí-lo em meu EA para responder mais rapidamente às mudanças repentinas do mercado.

 

Entendo que o código de trailing stop pode ser adicionado a qualquer EA existente (facilmente, se você souber como) e quero saber como fazê-lo para que eu possa adicionar este recurso a toda minha EA em vez de confiar em uma EA externa para aplicar o trailing stop a todas as minhas posições abertas.

 

Por favor, me direcione para qualquer website ou tenha o código aqui para eu "cortar e colar" (por favor, me diga onde colar...sou totalmente novo em tal coisa).

 

Obrigado

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141902

Olá,

 

você quer dizer que você tem um EA (arquivo mq4) no qual você precisa adicionar a funcionalidade de trailing stop? Você não pode importar facilmente um código EA existente para o EA Wizard. Você teria que recriar as regras para o EA no Wizard e então você poderia adicionar facilmente o trailing stop

0

hannahis

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141907

Oi, Tomás,

 

Eu tenho um MT4 EA (arquivo mq4) existente e quero adicionar o código de rastreamento a ele através do editor MetaQuotes Language (MQL), não através do EA Wizard.

 

Eu não conheço nenhuma programação MQL e preciso do código de função de rastreamento e orientação da comunidade sobre como cortar e colar em minha EA existente.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141973

Olá,

 

ok, entenda. Não é tão difícil, mas a melhor maneira provavelmente é encontrar algum desenvolvedor MQL4 para modificar os EAs para você, já que você pode ajustar as estratégias em conjunto. No entanto, posso lhe mostrar pelo menos um exemplo, se você quiser. Você pode enviar EA para [email protected] ou postar na seção privada

0

hannahis

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #141996

Obrigado Tomas, vou selecionar um dos meus EA e enviá-lo por e-mail para você.

 

Lhe entregarei um PM assim que eu enviar um e-mail para você.

0

hannahis

Assinante, bbp_participante, comunidade, 21 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142245

Oi Tomas, consegui por conta própria "cortar e colar" meu código de trilha para o meu atual MT4 EA.  

 

Aprecie sua amável oferta de ajuda. Obrigado

 

Cumprimentos

Hannah

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)