Resposta

código de erro 130 e 131 após usar o gerenciador de dados quant

6 respostas

Luandre Ezra

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278163

Olá, tive um erro depois de usar o arquivo de exportação usando o quant data manager. O EA que usei é uma estratégia simples de banda de bollinger que aprendi na aula de MT4 e funciona exatamente como antes de usar os dados do QDM. Depois de usar os dados do QDM, todos os meus EAs (exceto esse) resultam em erro de envio de ordens 130 e 131. Alguém está enfrentando o mesmo problema e há alguma solução para ele?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278172

Hi,

Você pode tentar repetir o processo de exportação dos dados, mas, dessa vez, antes de confirmar a exportação, carregue o arquivo mt4.properties criado usando o novo script anexado.

Ele foi ligeiramente modificado em comparação com a versão anterior e pode ajudar

Depois de exportar com o novo arquivo mt4.prop, teste usando o tamanho de lote correto e me informe se isso ajudou

Mais informações: https://strategyquant.com/doc/quantdatamanager/test-strategy-metatrader-4-tick-precision/

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Luandre Ezra

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278183

Tentei usar o arquivo de propriedades de exportação que você forneceu, mas ele retorna um erro com a mensagem arquivo de especificação de dados MT4 inválido.

0

Luandre Ezra

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278184

Também tentei usar o arquivo de script em {QuantDataManager}\custom_indicators\MetaTrader4\scripts, mas o resultado é o mesmo

0

Luandre Ezra

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278189

Aliás, eu uso o MT4 no modo portátil. Existe alguma maneira de o QDM não funcionar no modo portátil?

0

Luandre Ezra

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278196

Olá, instalei outro MT4 de outra corretora e, quando tentei usar o script do QDM, ele funcionou. Não sei se o problema é porque meu primeiro MT4 está no modo portátil ou não, mas usando outro corretor, o MT4 está funcionando muito bem.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278213

Hi,

Fico feliz que esteja funcionando agora. Sim, o QuantDataManager em si é portátil, mas a licença precisa ser redefinida para que ele possa ser movido entre computadores diferentes

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)