Resposta

Nenhum pedido novo se "Último pedido fechado"...

4 respostas

estilo

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237952

Olá,

Estou tendo um problema ao criar um protocolo no Assistente de EA. Estou tentando criar critérios nos quais uma nova ordem só será colocada se a última ordem (em P/L fechado em Pips) tiver sido positiva (>0).

Dito isso, quando eu uso os números mágicos adequados, ele simplesmente abre novas ordens de qualquer maneira. Também tentei criar regras nas quais uma nova ordem só será executada SE já faz mais de "X" Barras desde que a última ordem foi fechada. Mesmo quando escolho um número absurdo, as ordens continuam a ser abertas independentemente disso.

Qualquer ajuda aqui é muito bem-vinda. Esse é um comando simples e não consigo entender o que estou fazendo de errado.

Você pode me informar como programar um simples (se a última negociação não for lucrativa, não entre em outra).

PS*: sempre que recebo alguma resposta, o EA simplesmente não abre uma negociação porque o comando referente à última negociação permanece falso, pois não há P/L de negociação permanente antes da primeira negociação.

 

Obrigado de antemão!

 

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237954

Se você carregar seu arquivo de estratégia, tentarei corrigi-lo.

De qualquer forma, eu adicionaria uma variável inteira chamada "LastTradeProfit", que será definida como 1 por padrão e servirá como um indicador de uma última negociação lucrativa.

então sua nova ordem de negociação teria um "If sua condição de negociação longa/curta é verdadeiraLastTradeProfit= 1, ENTÃO Executar a negociação E LastTradeProfit=0“.

Em seguida, outra regra que diz "IF P/L fechado (em pips) de seu número mágico > 0, ENTÃO LastTradeProfit = 1

Se você usar um determinado número mágico, as ordens não serão duplicadas, uma primeira negociação será aberta, pois LastTradeProfit é definido como 1 por padrão, e uma nova negociação não será aberta se sua ordem for fechada com prejuízo, pois LastTradeProfit permanecerá em 0.

(Closed P/L (in pips) Returns last closed P/L for order with given Magic Number, 0 by default)

Ilya

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238010

Olá,

use "Closed P/L (in pips)", conforme sugerido por Ilya. Informe-nos se precisar de ajuda ou de um exemplo de assistente

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238015

Olá. Não codifico muito, se puder evitar, e sou muito bom nisso (em evitar). No entanto, como isso pode funcionar, já que ele não aceitará mais negociações depois de não ter permissão para fazer nenhuma (nunca). A única maneira seria executar a estratégia em outra conta também e enviar o sinal de negociação para lá. Ou enviá-lo para outro número mágico, talvez.

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238068

Olá. Não codifico muito, se puder evitar, e sou muito bom nisso (em evitar). No entanto, como isso pode funcionar, já que ele não aceitará mais negociações depois de não ter permissão para fazer nenhuma (nunca). A única maneira seria executar a estratégia em outra conta também e enviar o sinal de negociação para lá. Ou enviá-lo para outro número mágico, talvez.

 

Esse é um conceito muito estranho para mim também, mas, ei, o EA é dele. (Talvez ele redefina a variável de decisão todos os dias, de modo que a estratégia seja redefinida todos os dias, ou algo do gênero).

 

Ilya

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)