O Portfolio Master está funcionando mal
2 respostas
daiver marmolejo
1 ano atrás #289885
Estou criando portfólios com o Portfolio Composer versão 142. Ele não funciona bem com o Automatic Computation ou o Recompute Portfolio. A conversão dos pesos do Portfolio Composer com o Automatic Computation e o Recompute Portfolio não está funcionando corretamente. A estratégia original me fornece valores corretos, mas com o Portfolio Composer, os dados e as métricas estão incorretos.
Anexei estratégias no Portfolio Composer e as estratégias originais. O Portfolio Composer me fornece valores em dólares completamente diferentes. Enviarei dois exemplos de dois ativos diferentes. Os valores não são normais; alguns no SL são positivos, enquanto o MoveSltoBE é muito lucrativo, e não é tão realista quanto o original.

0
tomas262
1 ano atrás #289959
Olá, estamos reformulando os cálculos no Portfolio Composer para a atualização SQX 143. Por favor, atualize assim que a nova versão estiver disponível
1
daiver marmolejo
1 ano atrás #290058
O Portfolio Composer não funciona nas versões 141 ou 142. Quando o Portfolio Composer estará pronto para funcionar corretamente? E em que ano será lançada a versão 143? Estarei aguardando sua resposta, obrigado.
0
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)