O algoritmo XAUUSD Highs não está enviando ordens
3 respostas
Gilson Barbosa
1 ano atrás #287535
Tenho dois algoritmos de tendência que operam o XAUUSD no TF M15. Até 20/09/2024, ele estava enviando ordens normalmente. Depois disso, parou de enviar ordens e não há erros no registro. Como esses são máximos históricos, meus EAs não foram testados nesses níveis. A pergunta é: os EAs só entram se os preços estiverem dentro da base que eles já conhecem ou estão programados para entrar se a condição for verdadeira, independentemente de o preço estar na base ou não?
Ou é alguma configuração? Se alguém souber como resolver isso, eu agradeceria.
0
tomas262
1 ano atrás #287557
Sem uma estratégia específica e detalhes de uma situação compartilhada, é muito difícil adivinhar. Por favor, compartilhe mais detalhes
0
Gilson Barbosa
1 ano atrás #287568
Essa é a condição de entrada e saída, é uma estratégia de takeprofit curto:
//————————
// Regra: Sinais de negociação
//————————
Se (_sqIsBarOpen == true) {
// init signals only on bar open
LongEntrySignal = (((sqIsFalling("sqWeekly(NULL,0,\"Close\", 1)", 2, false, 0 + 1, 0))
&& (sqIsGreaterCount("sqGetIndicatorValue(BOLLINGERBANDS_1, 0 + 1, 1)", "sqGetIndicatorValue(BOLLINGERBANDS_2, 0 + 1, 1)",8,true,1)))
&& (sqIsGreaterCount("sqGetIndicatorValue(LINEARREGRESSION_1, 0, 1)", "sqDaily(NULL,0,\"Low\", 1)",4,false,1)));
ShortEntrySignal = (((sqIsRising("sqWeekly(NULL,0,\"Close\", 1)", 2, false, 0 + 1, 0))
&& (sqIsLowerCount("sqGetIndicatorValue(BOLLINGERBANDS_3, 1 + 1, 1)", "sqGetIndicatorValue(BOLLINGERBANDS_2, 1 + 1, 1)",8,true,1)))
&& (sqIsLowerCount("sqGetIndicatorValue(LINEARREGRESSION_1, 0, 1)", "sqDaily(NULL,0,\"High\", 1)",4,false,1)));
LongExitSignal = false;
ShortExitSignal = false;
}
com os indicadores configurados desta forma:
input int BollingerBandsPrd1 = 50; //BollingerBandsPrd1
input int BollingerBandsPrd2 = 20; //BollingerBandsPrd2
input int LinearRegressionPrd1 = 13; //LinearRegressionPrd1
input double ProfitTarget1 = 0,2; //ProfitTarget1
input double StopLoss1 = 3; //StopLoss1
0
tomas262
1 ano atrás #287632
Envie os arquivos sqx e mql da estratégia para nosso [email protected] para análise posterior. Podemos dar uma olhada nisso
0
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)