Análises por semana no EA Analyzer

3 respostas

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113647

Olá, equipe de desenvolvimento. No momento, estou pensando se devo comprar o EA Analyzer, mas, do meu ponto de vista, falta um recurso importante, ou seja, um gráfico. Basicamente, os gráficos de desempenho por hora e desempenho por dia da semana já existentes são úteis. No entanto, a primeira e a última hora da semana de negociação costumam ser críticas para muitos sistemas de negociação algorítmica (você sabe que muitos traders evitam negociar no início e no final da semana, devido a padrões de preços anormais, spreads ampliados, derrapagens frequentes etc.). Portanto, para uma análise adequada, seria melhor ter gráficos de horas para toda a semana (5 x 24 barras) em vez de gráficos de horas por dia médio (24 barras). A suposição de um "dia médio" pode ser bastante enganosa, quando as segundas e sextas-feiras - e, em muitos fusos horários, os domingos - são misturados com dias inteiros de negociação, como terças, quartas e quintas-feiras. Os gráficos de horas para toda a semana, por outro lado, indicariam claramente quais horas durante a semana deve ser evitado e preferido. Você consideraria a possibilidade de adicionar esses gráficos e índices de horas por semana em sua próxima versão? E, em caso afirmativo, quando essa versão estará disponível? Atenciosamente, Ingo

0

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130095

Não sei sobre o Analyzer, mas sei que com o SQ você pode desenvolver uma estratégia e depois fazer o que você disse, editar a primeira e a última hora.....but do dia. Entretanto, se não houver muita coisa boa acontecendo nessas horas, isso ainda pode ajudar. Certa vez, acabei com uma estratégia que, quando inseri a opção "not-Sun", não era mais tão boa, mas permitir o domingo também não era bom, conforme sua menção de spreads mais amplos na abertura, de modo que o EA se tornou inútil.

Enquanto isso, apenas conversando, deixo Mark responder à sua solicitação.

Jerry

0

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130098

Olá, Jerry, muito obrigado por sua resposta rápida. Atenciosamente, Ingo

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130439

Ingo, os gráficos no EA Analyzer 4 são configuráveis, portanto, não é muito difícil criar um snippet no QuantEditor (parte do EAA) que desenhe um gráfico de horas para uma semana, não para o dia.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)