Resposta

Qual é a maneira mais simples de expirar uma variável?

3 respostas

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113680

Eu me vejo passando por meios complicados para "expirar" o preço de uma variável.

Existe uma maneira simples de expirar o preço de uma variável após 1 dia ou 5 dias, por exemplo?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130326

Não tenho certeza do que você precisa alcançar. Você pode fornecer algum exemplo de negociação?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #130334

Então, digamos que os critérios do indicador atendam a um determinado requisito.
 

Atribuir a variável 'X' high[1]

Após um determinado número de dias, qual é a melhor maneira de "expirar" 'X' de volta para 0.
Fazendo um

Atribuir a variável 'X' high[1]
 e Atribuir a variável "Y" data

Se ('Y' + 5 dias) = data de hoje
Depois
Atribuir 'X' 0

Não funciona porque as datas incluem fins de semana ao adicionar.

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130707

Uma maneira simples é criar uma nova variável de contagem regressiva  

 

Na mesma regra em que você definiu a variável X, defina DaysToExpire

 

Por exemplo, DaysToExpire = 5

 

Ter uma regra para verificar quando uma nova barra diária e subtrair 1 da variável acima

 

ter uma regra de expiração para testar se DaysToExpire <= 0 e, quando o teste for verdadeiro, redefinir sua variável X X=0

 

Você também pode usar essa abordagem como um integrador com vazamento. Talvez você não queira expirar exatamente em X dias, mas pode querer estender o tempo com base em determinados eventos, onde poderia ter uma regra quando um evento acontece e você quer ficar um pouco mais, então incrementa a variável, ou seja, adiciona 1 e, em seguida, você ainda tem o evento normal no caso acima de sua barra diária, onde ele diminui (subtrai) e você ainda tem a verificação quando 0 você faz o que pretendia fazer.

 

Cumprimentos,

 

Stephen.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)