Resposta

Barras desde a abertura da ordem

4 respostas

sdstrading

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113769

Hi,

Parece que estou tendo um problema com a função Barras desde a abertura da ordem. Meu EA negocia perfeitamente bem sem essa linha, mas assim que adiciono Bars Since Order Open, o EA não faz nenhuma negociação. 

Quero que o EA espere 2 barras antes de fazer a próxima negociação após qualquer negociação anterior. O número mágico está definido como 0 (zero). 

 

Suponho que, como tenho esse código, ele não é negociado porque ainda não houve uma negociação.

 

Alguém sabe de uma solução alternativa que eu possa adicionar a esse código para iniciar a negociação?

 

Obrigado de antemão.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130780

Hi,

 

Você já tentou usar "Bars Since Order Closed()" em vez disso? Porque ele retorna o número de barras desde que a ordem foi fechada para a ordem com o número mágico fornecido. Se você definir o Magic Number como 0, ele retornará o número de barras desde a última ordem fechada.

Portanto, ele deve funcionar apenas adicionando a seguinte regra à sua condição de entrada:  Se (Barras desde o fechamento da ordem (0) >= 2)

0

sdstrading

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130792

Parece que o que estou querendo fazer não pode ser feito usando as funções integradas.

 

Para aqueles que desejam conhecer a solução alternativa.

 

Crie 2 variáveis:

BarsToNextOrder: 2

BarsToNextOrder2: 0

 

Editar regra de pedido

Adicionar nova condição: BarsToNextOrder2 <= 0

Em seguida, em Order Management Assign Variable

BarsToNextOrder2 = BarsToNextOrder

 

Criar uma nova regra

para que o gerenciamento atribua a variável

BarsToNextOrder2 = BarsToNextOrder2 - 1

 

Obrigado,

0

javiersfr

Assinante, bbp_participante, comunidade, 39 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132510

sdstrading,

 

Eu tenho o mesmo que você.

 

Tenho testado com diferentes valores de BARS SINCE ORDER OPEN e acredito que essa função não está funcionando quando usamos dois dígitos; quero dizer, a função funciona bem de 1 a 9 barras de distância, mas para de funcionar corretamente quando digito 10.

 

Espero que Mark possa esclarecer essa questão.

 

Desde já, obrigado, Mark.

 

Esperamos por suas notícias.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132515

Acabei de tentar fazer um exemplo no Wizard que anexei aqui - uso a saída após 15 barras em um período de 30 minutos e funciona bem.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)