Resposta

O ELD da Tradestation não gera nenhuma negociação

3 respostas

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113917

Desenvolvi uma boa estratégia no TF (Russell futures) para a Tradestation. Segui as instruções do manual do SQ e importei o ELD do SQ, depois importei o ELD da minha estratégia personalizada e o compilei (verifiquei). A TradeStation foi capaz de verificá-la sem erros. Também defini o número máximo de barras do histórico no valor da minha estratégia (100) e um pouco acima dele. Inseri a estratégia em um gráfico para o contrato contínuo TF (@TF) para o mesmo período de tempo usado no desenvolvimento da estratégia (5 minutos). Mas quando clico nos resultados do backtesting, aparece a mensagem "Strategy generated no trades" (A estratégia não gerou negociações).

Não consigo encontrar nada de útil no manual do Tradestation. Sinto que estou perdendo uma pequena etapa em algum lugar, mas não consigo descobrir. Você tem alguma idéia do que pode ser o problema? Isso acontece em todas as minhas estratégias do Tradestation por algum motivo, portanto, não posso gerar nada para o Tradestation até resolver esse problema.

Obrigado,
Todd

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131221

pode haver vários motivos para isso, é difícil dizer qual é o problema em geral.

 

Você poderia me enviar a estratégia (ou um exemplo de outra estratégia que também não funcione da mesma forma)? Posso testá-la com meu Tradestation e ver se ela gera algumas negociações ou não.

 

Informe também qual mercado, período de tempo e intervalo de datas está usando.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131223

Olá Mark,

Enviei-lhe um e-mail com o ELD e o arquivo de texto. É sobre os futuros do Russell (TF) no período de 5 minutos. O problema é que, quando a estratégia é instalada em meu gráfico de 5 minutos do TF, o relatório da estratégia afirma que ela não produziu nenhuma negociação. Portanto, por alguma razão, algo não está bem alinhado entre a estratégia e o gráfico ou os indicadores, pois ela não executa nenhuma operação.

Obrigado,

Todd

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131246

Mark, você corrigiu o problema com a atualização. Muito obrigado! Você é o cara!

 

Todd

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)