Resposta

O drawdown % parece não estar correto

5 respostas

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114133

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132350

Sim, os gráficos de drawdown no SQ3 estão todos errados, mas acho que isso foi corrigido no SQ4, pois se você carregar uma estratégia do SQ3 no EA Analyzer 4, ela parecerá correta. E como o EA Analyzer 4 será a base para o SQ4, isso deve ser corrigido lá.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132362

Sim, os gráficos de drawdown no SQ3 estão todos errados, mas acho que isso foi corrigido no SQ4, pois se você carregar uma estratégia do SQ3 no EA Analyzer 4, ela parecerá correta. E como o EA Analyzer 4 será a base para o SQ4, isso deve ser corrigido lá.

 

Obrigado, Geektrader.

 

Agora está claro.

0

munchie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 63 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132366

Como você quer dizer que todos eles estão errados? Eles não são confiáveis? Dada a importância disso, quão errados estão os gráficos de drawdown?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #132367

Os gráficos de drawdown estão "errados", não tenho certeza do que exatamente eles calculam errado, pois não tenho o código-fonte do SQ. No entanto, o drawdown do % como um todo no SQ3 está correto. Basta carregar suas estratégias no SQ3 e no EA Analyzer 4 e comparar os gráficos de drawdown; os do EA Analyzer 4 estão corretos.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

munchie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 63 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132371

Obrigado, vou verificar novamente. Você sabe qual estratégia deve ser finalmente exportada para o MQ4 depois de passar a matriz walk forward? É a estratégia original ou a estratégia walk forward? Tentei exportar a estratégia walk forward e testá-la no testador de estratégias do MT4, mas ela não faz nenhuma negociação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)