Resposta

dois EA conversando entre si

6 respostas

Conde-Roy

Assinante, bbp_participante, comunidade, 69 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114262

O que gostaríamos de ver são duas plataformas Metatrader abertas e os EAs conversando entre si.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133056

Parece que algo semelhante foi discutido aqui http://www.forexfactory.com/showthread.php?p=6464870

0

Conde-Roy

Assinante, bbp_participante, comunidade, 69 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133065

De fato, mas como incorporar isso ao EA Wizard?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133085

O assistente é limitado dessa forma e também depende de como essa conexão do EA deve funcionar. É possível adicionar funções personalizadas em /code/CustomFunctions.mq4 e, em seguida, referenciá-las na seção "Action" de cada condição de negociação usando "Custom Action"

0

Conde-Roy

Assinante, bbp_participante, comunidade, 69 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133088

Eu realmente agradeço sua ajuda, mas com toda a honestidade. Não estou entendendo.

Encontrei a rota e cliquei em CustomFunctions.mq4, o que resultou na abertura do MetaEditor, e é aí que não entendo.

mas isso me dá esperança¹. pois agora entendo que é possível. mas, infelizmente, não sei como fazer isso.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133227

Você precisa colocar o código/adicionar funções que lidarão com a conexão de seus EAs nesse arquivo. Essas funções podem retornar alguns valores que podem ser usados nas condições

Em seguida, você pode chamar essas funções no Assistente do EA usando a opção "Custom Function" (Função personalizada) ou, na seção abaixo, pode selecionar "other" (outro) e "Custom Action" (Ação personalizada). Veja a captura de tela em anexo

0

Conde-Roy

Assinante, bbp_participante, comunidade, 69 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133242

Interessante!

 

Vou investigar o que posso fazer na próxima semana. Espero que eu possa atualizar meu status de manequim 🙂 

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)