Resposta

A correção das 16h

4 respostas

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114892

Olá a todos,

 

Estive observando mais recentemente os pedidos bancários e o processo da correção das 16h.

 

http://www.theguardian.com/business/2014/mar/12/forex-trader-closer-4pm-less-risk

 

Estou me perguntando se o horário das 16h (pouco antes ou pouco depois) seria a base para a criação do SQ para encontrar algumas estratégias interessantes.

 

Alguma idéia?

 

Abraço,

 

Mike

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135872

O fechamento europeu é bom. Muitas vezes isso é o HOD/LOD ou pelo menos uma mudança de direção. +/- ~ 30mins

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135901

Olá Mike,

 

você realmente entendeu como eles fazem isso? Não tem nada a ver com uma estratégia que se baseia em dados históricos de treinamento e em encontrar padrões repetitivos como o SQ, mas aproveitando as ordens de grandes clientes que Eles colocam para esses clientes e eles simplesmente colocam uma negociação para seu próprio lucro antes de executar a ordem do cliente, uma vez que a ordem do cliente é tão grande que irá impulsionar o mercado. Assim, eles se beneficiam de seu próprio ato de "manipular" o mercado. Não se pode explorar isso de nenhuma maneira com o SQ, exceto que se é um banco. Ou como você quer fazer isso?


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #135911

Olá Mike,

 

você realmente entendeu como eles fazem isso? Não tem nada a ver com uma estratégia que se baseia em dados históricos de treinamento e em encontrar padrões repetitivos como o SQ, mas aproveitando as ordens de grandes clientes que Eles colocam para esses clientes e eles simplesmente colocam uma negociação para seu próprio lucro antes de executar a ordem do cliente, uma vez que a ordem do cliente é tão grande que irá impulsionar o mercado. Assim, eles se beneficiam de seu próprio ato de "manipular" o mercado. Não se pode explorar isso de nenhuma maneira com o SQ, exceto que se é um banco. Ou como você quer fazer isso?

 

Eu estava me perguntando se este prazo das 16h, combinado com a execução frontal e grandes pedidos, deixava algum tipo de pegada nos dados que poderiam ser explorados de alguma forma, isso era tudo.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #135953

OK, claro, estou vendo. Bem, se você trabalha em um banco, então isto vai funcionar bem, com certeza. Mas para testá-lo, você poderia apenas usar uma regra fixa para "Hora == X" e então usar o improvisador para construir estratégias em torno dessa regra fixa. Pessoalmente, estive nesse caminho por qualquer uma das 24 horas, nunca encontrei nada útil do que ela gerou.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)