Resposta

Como ocultar o gráfico de volume versus tempo no resultado da estratégia de construção

5 respostas

Wesley

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #116487

Bom dia a todos,

 

No resultado da estratégia de construção, o gráfico de volume versus tempo é apresentado no gráfico da curva de lucro líquido.

 

Posso ocultar o gráfico de volume?

 

Porque quando abro o gráfico DD%, o gráfico DD% e o gráfico de volume estão sempre sobrepostos.

 

Obrigado por seu apoio.

 

Com os melhores cumprimentos,

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142087

Olá,

 

Você está se referindo a este gráfico? Ele não pode ser ocultado, apenas a curva DD

Arquivo: voluem.jpgvoluem.jpg

0

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142092

Oi, Tomás

 

Ao verificar o SQ Pro 3.8.1, não tenho o gráfico de volume em exibição (veja a captura de tela em anexo). Além disso, verifiquei as opções e as propriedades do Chart Pro, mas não encontrei nenhuma maneira de ativar ou desativar o gráfico de volume. Claramente, deve haver uma maneira de fazer isso, se a sua captura de tela inclui o Volume, enquanto a minha não inclui, embora ambos estejamos usando o SQ Pro 3.8.1.

 

Obrigado

AC1962

0

Wesley

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142093

Oi, Tomás

 

Obrigado por sua reprodução.

 

Mas, de acordo com as informações do meu amigo (outro usuário do SQ Pro 3.8.1), o gráfico de volume não é exibido no SQ dele.

 

Assim como o arquivo anexo do senhor AC1962.

 

E minha captura de tela está no arquivo anexo.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142172

Olá,

 

o gráfico de volume é mostrado quando os tamanhos de posição não são constantes. Se você definir o MM como tamanho fixo, ele não aparecerá sob a curva de patrimônio líquido

0

Wesley

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #142174

Eu consegui!

 

Obrigado, Tomas

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)