Resposta

Expansão da banda de Bollinger

5 respostas

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232829

Olá, como posso verificar o valor das bandas de Bollinger superior e inferior para determinar quando as bandas estão juntas e quando as bandas estão se espalhando?
Alguém tem uma idéia? Eu só quero abrir uma posição quando as bandas de Bollinger se abrirem. Seria possível comparar os valores da banda superior e inferior em um intervalo de x períodos com o atual, ou talvez medir o ângulo de mudança da banda superior?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232832

Olá,

Tudo o que você mencionou é basicamente possível. Você tem alguma ideia específica sobre como isso poderia funcionar? Algum exemplo de gráfico/negociação?

Medir os ângulos dos indicadores é algo realmente complicado. Para entender o que quero dizer, coloque uma média móvel em um gráfico e comece a apertá-la ou esticá-la. O ângulo se alterará apenas por causa disso e isso é algo que não tem nada a ver com a ação do mercado em si, portanto, não pode ser usado para determinar qualquer ação futura do mercado

0

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232835

Olá Thomas, sim, eu tenho... aqui está uma visualização do Dow Jones 21.3.18 no relógio MT4 17.35 (deslocamento de 2 horas = 15:35 - sem preferência). É apenas o sinal que importa.
Portanto: O verde horizontal e o verde vertical são o ponto de entrada. O preço está acima da última alta (digamos, dos últimos 12 a 30 períodos). 2. As médias móveis estão subindo, o volume também está aumentando, mas o mais importante é que a banda de Bollinger se abre. Antes, a Banda de Bollinger estava bastante unida. Se você observar, também poderá ver que a Banda de Bollinger está muito lateral e muito apertada. No entanto, se ocorrer um rompimento, por exemplo, o ângulo da banda de Bollinger superior será alterado. 2. A distância entre a banda de Bollinger inferior e a superior está aumentando... como você poderia receber o sinal, por exemplo, programando uma posição comprada no assistente?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232902

Olá,

Isso é difícil de configurar, pois você precisará descrever a situação por meio de regras no Wizard, enquanto há muita variedade na aparência do sinal. Tentarei configurar algumas regras "simples" para isso e publicarei

0

Uwe6000

Assinante, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232915

Olá, o ângulo da SMA 6 (branca) e da sma9 (amarela) talvez seja a solução?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #232931

Olá,

também pode ser configurado facilmente usando apenas "Highest" e "BollingerBand" sem a necessidade de verificar os ângulos. Você pode adicionar mais filtros e tentar brincar com a comparação dos valores das médias móveis. Também adicionei uma comparação para avaliar se a BollingerBand está se alargando ou não

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)