comparar pacotes

4 respostas

Somboon Thanomsooksun

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275217

Eu quero saber

1. pacote de dados gratuito (forex) em 195$ igual ao 49$?
2. explicar mais pedir uma amostra sobre
Recursos do PROFI - Testes avançados de robustez, Otimizador (Simples + Walk-forward), Projetos personalizados (fluxo de trabalho personalizado), modelos de estratégia, 8 estratégias lucrativas para começar
(no pacote 195$)
3. explicar mais pedir uma amostra sobre
Recursos ULTIMATE - SQ for Business (suporte ao MQL Market), acesso a módulos premium
(no pacote 195$)

Obrigado por sua resposta.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275222

Hi,

1) o preço Ultimate BF 195$ lhe dá acesso a todos os dados que temos - forex (tick), futuros e ações (minuto). O QuantDataManager não inclui dados de ações e futuros

2) Os recursos profi estão incluídos nas versões PRO e ULTIMATE. Os métodos permitem que você teste suas estratégias com estresse, verifique e teste a robustez da estratégia, além de poder configurar projetos de teste complexos e criar fluxos de trabalho avançados. Isso é algo que não está disponível na edição STARTER de forma alguma

3) Com a versão ULTIMATE, você pode vender suas estratégias no mercado MQL para outros operadores. Caso adicionemos um novo módulo, ele provavelmente será limitado apenas à versão ULTIMATE

Entre em contato conosco se tiver mais perguntas

0

Somboon Thanomsooksun

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275229

1)<span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>O preço Ultimate BF 195$ lhe dá acesso a todos os dados que temos - forex (tick), futuros e ações (minuto). O QuantDataManager não inclui dados de ações e futuros

Eu sou mau
</span><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Download 10-15x mais rápido usando a rede CDN
</span><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Downloads verificados - sem lacunas ou dados faltantes
</span><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Sem anúncios
</span><span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>como o pacote 49$?

2) </span><span style="”background-color:" #f8f9fa; color: #202124; font-family: inherit; font-size: 28px; white-space: pre-wrap;”>Você pode me mostrar algumas amostras?</span>

3) não está sendo usado agora? ou <span style="”background-color:" #f8f9fa; color: #202124; font-size: 28px; white-space: pre-wrap;”>Você pode me mostrar algumas amostras?</span>

<span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Obrigado por sua resposta.</span>

0

Somboon Thanomsooksun

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275230

1) O preço Ultimate BF 195$ lhe dá acesso a todos os dados que temos - forex (tick), futuros e ações (minuto). O QuantDataManager não inclui dados de ações e futuros

Eu sou mau
Download 10-15x mais rápido usando a rede CDN
Downloads verificados - sem lacunas ou dados faltantes
Sem anúncios
como o pacote 49$?

2) Você pode me mostrar algumas amostras?

3) Não é necessário agora? ou Você pode me mostrar algumas amostras?

Obrigado por sua resposta.

0

Somboon Thanomsooksun

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275231

1) O preço Ultimate BF 195$ lhe dá acesso a todos os dados que temos - forex (tick), futuros e ações (minuto). O QuantDataManager não inclui dados de ações e futuros

Eu sou mau
Download 10-15x mais rápido usando a rede CDN
Downloads verificados - sem lacunas ou dados faltantes
Sem anúncios
como o pacote 49$ (Quantdatamanager)?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)