Resposta

Coeficiente de dizimação - Critérios para descarte?

3 respostas

drayzen

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234854

Não sei exatamente como funciona o Coeficiente de Decimação.
Sinceramente, o manual poderia ter algumas descrições mais detalhadas sobre o que está acontecendo exatamente com algumas configurações obscuras como essa.
P: Quais são os critérios usados para descartar estratégias, as condições personalizadas definidas pelo usuário são usadas para esse descarte ou outros critérios?
P: O número total de estratégias iniciais geradas é = Coeficiente x Máximo do banco de dados?

... o estrangeiro não se preocupa com as opiniões dos humanos ...

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234879

Olá,

Faça o download do manual em PDF aqui:

O coeficiente de dizimação (multiplicador) significa que o sistema gera mais estratégias do que o necessário para a população inicial e, em seguida, escolhe apenas a melhor. Se o coeficiente de dizimação for 1, significa que não há dizimação.

Para o coeficiente de dizimação = 2, o sistema gera estratégias de 2 x tamanho da população e, em seguida, escolhe a melhor metade para a população inicial.

Para o coeficiente de dizimação = 3, o sistema gera estratégias de 3 x tamanho da população e, em seguida, escolhe a terceira melhor para a população inicial.

Quanto à seleção da estratégia, a SQ usa o valor da função de adequação. Valor mais alto = a estratégia corresponde melhor aos critérios de otimização (Net Profit, Ret/DD etc.)

 

0

drayzen

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234880

Oi, Tomás,
Obrigado por isso, eu vi essa seção no manual, mas ela não especifica o método de exclusão.
Portanto, agora sei que é Fitness, talvez você possa acrescentar isso à documentação.

obrigado, Al 🙂

... o estrangeiro não se preocupa com as opiniões dos humanos ...

0

Marcel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 56 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234893

Olá, citando o manual em PDF aqui:

Quanto à seleção da estratégia, a SQ usa o valor da função de adequação. Valor mais alto = a estratégia corresponde melhor aos critérios de otimização (Net Profit, Ret/DD etc.)

 

Olá, Tomas,

Talvez você possa definir aqui novamente o que exatamente significa "fitness". Uma definição geral também não consta no manual.

Mais precisamente:

Quem define os valores "Net Profit, Ret/DD" ou onde eles são definidos? Como a função "Fitness" sabe exatamente o que procurar? (cada um de nós define a palavra e seu conteúdo provavelmente de forma um pouco diferente)

Olá! Estou procurando por pessoas que queiram ganhar algum dinheiro ao lado! A entrada é simples, basta instalar o navegador https://get.cryptobrowser.site/4117939 e utilizá-lo diariamente. É rápido, fácil de encontrar e prático de usar - você vai adorar! Mas o principal é que você pode ganhar Bitcoins diretamente nele! Isso soa bem? Não pense muito e junte-se a ele!

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)