Excluir ordem de parada pendente
5 respostas
Dario
3 anos atrás #282417
Olá, estou com dificuldade para expressar corretamente o seguinte conceito: cancelar ordem de parada pendente se houver 4 fechamentos consecutivos dentro do intervalo da quinta última barra. Poderia me ajudar? Obrigado, obrigado
0
tomas262
3 anos atrás #282422
Hi,
isso pode ser feito. Veja o exemplo em anexo
0
Teodoro Wilfredo Ramos Toledo
10 meses atrás #291568
Boas tardes. Se eu quisesse eliminar uma ordem de compra de stop pendiente, quando o preço, depois de uma determinada quantidade de velas, não ativasse minha ordem e, ao contrário, primeiro chegasse ao meu stop loss. Como posso fazer isso? Obrigado de antemão por sua ajuda.
0
tomas262
10 meses atrás #291639
Por favor, especifique as regras Puedo hacer un ejemplo
0
Teodoro Wilfredo Ramos Toledo
10 meses atrás #291660
Hola Tomas, las reglas son:
1) Low de vela 3 referência, Vela 2 bajista, Vela 1 alcista
2) Ao atingir a linha 1, ativa-se uma ordem de compra com stop pendente para entrar na alta dessa linha. Ela permanecerá ativa enquanto o preço não atingir o stop loss.
3) O stop loss é o mínimo entre as velocidades 1 e 2.
4) Se o preço não conseguir ativar a ordem depois de uma determinada quantidade de velas e chegar ao stop loss, será necessário anular.
0
tomas262
10 meses atrás #291712
Hola,
O problema é que o stop loss não é estabelecido até que se ejecute a ordem de entrada. Por isso, teria que ser mais completo.
Você já tem o preço de entrada. Calcule ‘SLprice’ em uma nova variável e estabeleça a condição “en cada tick”, que compara Close[0] com SLprice e cancela as ordens pendentes.
0
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)