Resposta

Importar "fechamento ajustado"

1 resposta

Joseph Bacchilega

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236385

Olá! Sou completamente novo no programa, portanto, peço desculpas se este comentário não for sobre o assunto. Fiz o download da versão de avaliação hoje.

Estou tentando importar dados do ETF SPY para criar uma estratégia de venda contra ele.

Como você deve saber, o SPY paga dividendos, portanto, em meu arquivo CSV, tenho as colunas "fechamento" e "fechamento ajustado". Também tenho uma coluna de "dividendos", que foi usada para calcular o "fechamento ajustado". Infelizmente, não há opção para importar nem o fechamento ajustado nem o dividendo (apenas um deles seria suficiente, desde que o QS possa calcular o fechamento ajustado sozinho: se não puder, então meu fechamento ajustado também seria suficiente).

Realmente não faz sentido criar uma estratégia de venda sem considerar os dividendos: há alguma maneira de importar esses dados também?

Muito obrigado!

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236427

Olá,

Obrigado por sua postagem. No momento, isso não é suportado, mas certamente é algo que pode ser adicionado no futuro ao StrategyQuant. Farei uma solicitação para isso em nosso sistema.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)