Resposta

Executar estratégias simultâneas de futuros

12 respostas

aldo vargas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267356

Olá pessoal,

Gostaria de saber qual seria a maneira mais fácil e o corretor para executar várias estratégias ao mesmo tempo no mesmo exemplo de mercado futuro (NQ), independentemente da direção.

Vejo que não será possível fazer isso com a TradeStation (pelo que sei).

Preciso de sua ajuda com isso, pois estou com dificuldades no momento.

 

Obrigado de antemão.

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #267362

Boa pergunta... minha corretora também só oferece posições líquidas... portanto, no momento, só estou executando estratégias longas.

Mas existe a possibilidade de abrir uma subconta na qual você pode deixar todas as estratégias de curto prazo em execução. É isso que estou planejando fazer

DP

0

aldo vargas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267364

Que corretora você está usando?

 

 

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #267365

AMP e você?

DP

0

aldo vargas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267383

Estou usando o tradestation

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267407

Olá,

Você pode negociar várias estratégias somente se elas não interferirem umas com as outras. Por exemplo, a primeira estratégia é negociada somente se Fechar > EMA 200, enquanto a outra é negociada somente se Fechar < EMA 200, ou elas são diferenciadas por tempo de negociação ou qualquer outra forma que determine estritamente quando cada uma opera ...

Isso se deve ao fato de que não é possível operar nas duas direções simultaneamente ao negociar futuros. A ordem de venda fechará (cortará) uma posição longa existente, enquanto a ordem de compra fechará (cortará) uma posição curta existente.

Você pode conseguir isso parcialmente ao usar o MetaTrader 5 e negociar mais de uma estratégia somente longa ou somente curta, mas eu aconselharia não fazer isso por causa do modo de compensação usado, afinal, e, em vez disso, negociar cada símbolo usando uma estratégia por vez (ou várias estratégias que não interfiram, conforme mencionado no início)

0

aldo vargas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267415

Em quais mercados eu poderia negociar estratégias diferentes ao mesmo tempo, independentemente do que aconteça?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267435

O MetaTrader, no modo de cobertura, permite isso. Você pode negociar várias estratégias no mesmo mercado enquanto abre posições longas e curtas simultaneamente

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267443

Espera-se que, no futuro, com esse novo mecanismo de ATM no SQx, quando ele estiver funcionando, seja possível sair apenas do tamanho do contrato que você inseriu e não sair de todos se as negociações forem feitas na mesma direção. Caso contrário, só conheço uma corretora na Alemanha que permite hedging em futuros e ações, onde é possível usar o MT5.

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #267445

Alguém conhece uma corretora MT5 onde é possível negociar o Micro Russel? Não importa se com hedge ou com net?

DP

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267450

Futuros de Amp ou futuros de Optimus ou cobertos em uma corretora alemã chamada fxflat

 

Os links que postei acabaram sendo moderados 🙂

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #267451

Amp futures ou Optimus futures ou hedged em uma corretora alemã chamada fxflat Os links que postei acabaram sendo moderados 🙂

 

Obrigado mabi 🙂

DP

0

aldo vargas

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267467

Muito obrigado, Mabi

0

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)