Resposta

Opções de negociação "violadas"

2 respostas

Spyridon Vasileiou

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280920

Prezado suporte ao cliente,

Sou um membro/assinante relativamente novo (desde 23/12/22) do software StrategyQuant.

I have run a back test using @ES 5min data since 2009. Have selected the MultiCharts as my Trading Engine. I have set as trading option to Limit the Time range from 9:30 am to 15:45 pm. So effectively, I want the strategy to trade ONLY in the day time frame (US Regular Trading Hours). Also I have set as max 3 trades per day. To my surprise (and has happened in other back tests using other time frames) many of the trades DO NOT close at the end of session (see attached one page snapshot from the list of trades page) but are carried and close at an exact time the DAY AFTER (at 8:35 am). Why is that? Also attached please find the config file, the Build & Trading options settings and the Data tab.

O que está errado em minhas configurações? O que preciso alterar para que eu obtenha negociações no período das 9h30 às 15h45? Os resultados, uma vez que o risco é carregado durante a noite, são muito enganosos. Eu queria testar novamente uma estratégia de day-trading pura nessa configuração.

Por favor, informe-me para que eu possa executar um teste de retorno de estratégia adequado e correto.

Parabéns e obrigado desde já,

Spyridon Vasileiou

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280931

Hi,

Se for o caso, ative a opção abaixo das configurações de horário "Exit at end of range" (Sair no final do intervalo)

0

Spyridon Vasileiou

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280951

Obrigado, Tomas. Vou tentar fazer isso e ver como funciona.

Tenha um ótimo fim de semana,

Spyridon

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)