Urgente - O volume não está funcionando em EAs exportados para o MT5
3 respostas
Paul
1 ano atrás #289913
Tenho um EA de estratégia que utiliza volume no MT5 (conta FTMO).
O backtest no MT5 não mostra nenhuma negociação, porque o volume não é reconhecido, suponho que seja porque há uma diferença entre "volume" e "volume de ticks" no MT5/FTMO - veja a captura de tela anexa. Como podemos alterar o volume para volume de ticks?
Curiosamente, o SQX reconhece o volume de ticks como volume real ao importar os dados do FTMO para o SQX. Como resultado, o backtest nos mesmos dados funciona no SQX, mas a estratégia não é executada no MT5.
Podemos ter uma solução rápida para isso? Acho que isso é importante.
O melhor,
Paul
0
Paul
1 ano atrás #289917
Olá novamente.
Estou tentando investigar o problema o dia inteiro e tenho certeza de que se trata de um bug!
Anexei arquivos para verificar e corrigir esse problema. O que eu fiz:
- Exportei os dados M1 do FTMO e os importei para o SQX
- Criei uma estratégia muito simples usando o volume (apenas) - isso me rendeu 138 negociações (dados a partir de 2021/10/01) na SQX (embora apenas o "volume de ticks" exista no MT5)
- Exporto o código-fonte e o compilo para teste no MT5
- Independentemente da opção que eu escolher (dados de ticks, dados de ticks reais, OHLC de 1 minuto), o MT5 não produz nenhuma negociação no backtest.
Acho que isso precisa ser resolvido no indicador de volume para o MT5. Por favor, me ajude.
Obrigado!
0
Petr Nadenicek
1 ano atrás #289919
Olá, já respondi a isso em seu e-mail.
Há uma distinção entre o volume real e o "volume de ticks".
Os dados de "Tick Volume" não estão incorporados no SQX, mas consideraremos essa possibilidade.
Forneci uma solução alternativa que deve ajudá-lo.
Com os melhores cumprimentos,
Petr
0
TonyQChau
1 ano atrás #290740
Oi Petr,
Gostaria de obter informações sobre a solução alternativa para que o TickVolume também funcione no MT5, por favor.
Preciso fazer com que o Tick Volume funcione em meus EAs MT5 de forex.
Como trocar o Volume regular pelo TickVolume no código MQ5?
Sabemos que os pares de moedas têm apenas o volume de ticks disponível, portanto, essa é a única opção.
Por favor, podemos ter o SqTickVolume como um novo indicador no futuro?
Precisa que o Algowizard formule o código MQ5 gerado para os dados TickVolume a serem usados no backtester do MT5 etc.?
Obrigado por nos ajudar.
Tony
0
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)