Resposta

Negociar com as bandas de Bollinger - mas ignorar a banda do meio

3 respostas

Marc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #111655

Hi,

Sou Marc e esta é minha primeira postagem nesta comunidade. Tenho 27 anos (ou sou jovem 🙂 ) e venho da Alemanha.
Meu inglês não é dos melhores, portanto, espero que todos possam entender minha pergunta.

Gostaria de negociar com as Bandas de Bollinger, mas não consigo encontrar uma maneira de dizer ao Wizzard: "Por favor, só negocie se a Banda mais alta ou mais baixa for tocada e ignore a Banda do meio".

No momento, tentei o seguinte, mas o EA negocia todas as bandas.

Ir longe

Se: a posição de mercado estiver estável
E

A pergunta cruza abaixo da BollingerBand (20,0,2, Fechar, Inferior) [1]

Então:

Entre no mercado.

A segunda guia é

Seja breve:

Se a posição de mercado estiver estável
Fim

Ask cruza acima de BollingerBand(20,0,2, Close, Upper) [1]

 

então
 

Entrar no mercado

Alguém poderia me dizer o que posso fazer para vender a descoberto se o mercado cruzar acima do valor de mais alto Banda e operar comprado se o mercado cruzar abaixo da mais baixo e ignorar a banda do meio.

Muito obrigado

 

Marc

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #122845

Oi Marc,

 

Respondi a você no e-mail e vou repetir minha resposta aqui.

 

O único "problema" em suas regras é que o Ask/Bid não tem histórico, é o preço atual. Portanto, ele não deve ser usado em condições de cruzamento acima/abaixo, 

porque o EA não tem como descobrir qual era o valor anterior do Ask para verificar se ele ultrapassou algum nível.

 

Em vez de usar o cruzamento acima/abaixo, você pode usar duas condições como esta:

Para vender a descoberto se o mercado cruzar acima da banda mais alta:
IF (Close[1] < BollingerBand (20,0,2, Close, Upper) [1]
e Ask > BollingerBand (20,0,2, Close, Upper) [1]

Essa condição será válida quando o fechamento do candle anterior estiver abaixo do BB e o Ask (preço atual) estiver acima do BB.

Para comprar se o mercado cruzar acima da banda mais baixa:
IF (Close[1] > BollingerBand (20,0,2, Close, Lower) [1]
e Ask < BollingerBand (20,0,2, Close, Lower) [1]

 

 

Você não precisa se preocupar com a banda intermediária, pois ela não é usada em suas regras em lugar algum.

 

Marcar

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

ryanbrignac9764

Assinante, bbp_participante, comunidade, 89 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128718

Marca,

  Como posso adicionar a banda intermediária? Uma de minhas estratégias envolve uma média móvel que deve estar entre a banda média e a superior ou a banda média e a inferior. Mas não sei como saber se ela está entre a banda média e a inferior ou entre a banda média e a superior?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128720

Marca,

  Como posso adicionar a banda intermediária? Uma de minhas estratégias envolve uma média móvel que deve estar entre a banda média e a superior ou a banda média e a inferior. Mas não sei como saber se ela está entre a banda média e a inferior ou entre a banda média e a superior?

 

A banda de bollinger do meio é uma média móvel simples de qualquer período que você tenha escolhido.
Portanto, uma banda de bollinger intermediária (20) é uma média móvel simples de 20.

Você quer ver se o mercado está entre esse e o superior? É fácil.

Vamos usar uma 5EMA como exemplo para descobrir se ela é menor que a banda superior, mas maior que a banda intermediária.

SE
5EMA< Bollingerband(20, superior)
e
5EMA>Média Móvel Simples (20)

ENTÃO...

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)