Resposta

Indicador PAR e AWO :(

21 respostas

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #111935

Minhas negociações estão abrindo em horários errados e, quando abrem, continuam abrindo novas negociações depois que a primeira já foi fechada 🙁 Eu não queria que isso acontecesse.

 

Como faço para que o PAR olhe para o fechamento do candle, ou seja, o último ponto do PAR, se na próxima barra o candle fechar abaixo do ponto do PAR, opere a descoberto... MAS, para verificar o indicador AWO e ver onde as barras estão... preciso diferenciar as duas cores e se está acima ou abaixo de 0 (a escala vertical) e vice-versa...

 

Como faço isso nesse software?

 

aplausos

 

Loz

0

jimasks

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123760

Tentarei abordar seus dois últimos comentários e, em seguida, acrescentarei o que descobri sobre o EA Wizard.

 

Começarei com seu segundo comentário.

   Eu não entendia como o EA Wizard tentava gerenciar uma negociação. Agora corrigi o problema. Portanto, ele funciona. Ainda não sei se é o que eu gostaria. Agora, eu o configurei de modo que ele começará a fazer o trailing quando atingir o primeiro nível de trail stop. Por exemplo, digamos que ele esteja configurado para iniciar o trailing com 10 pips de lucro e que o trailing seja de 5 pips. Para mim, isso significa que ele não deve mover o stop loss da condição inicial até que o lucro seja de 15 pips. Então, quando ele se mover, ele moverá o SL para 10 pips de lucro. 

 

Não sei se é isso que você gostaria. 

 

Como alternativa, poderíamos (facilmente) construí-lo de modo a definir o stop loss inicialmente como "Break Even" em algum nível de pip e, em seguida, começar a rastrear em um nível ainda mais alto. Exemplo: A negociação é aberta e vai até o primeiro nível de 15 pips, onde o SL é definido como ponto de equilíbrio. Em seguida, em um nível mais alto, como 25 pips de lucro, ela começa a ser rastreada por 5 pips depois. É apenas uma opção.

 

Quais são as variáveis e o que elas significam?

Acho que a maioria dos parâmetros é autoexplicativa, como o parâmetro OA e PSAR e os parâmetros de negociação. 

Os que podem não ser são;

TrailingSLAcitive : Chave para ativar ou desativar o recurso de trailing stop (true = usar parâmetros de trailing stop)

SL_Trail_Start_ifActive ; Se TrailingSLActive = true, então esse valor será o nível de lucro que se tornará ativo. 

SL_Trail_ifActive: Se TrailingSLActive = true, esse é o valor pelo qual o stop é movido cada vez que um novo nível de lucro é obtido.

 

Espero que tenha ficado mais claro. 

 

——–

Agora vamos às surpresas que encontrei e a um problema adicional.

 

1. O trailing stop é definido da mesma forma que as ações são frequentemente rastreadas, ou seja, uma vez que o trailing stop é ativado, o stop loss é ajustado para um novo nível para cada pequeno movimento de aumento no lucro. Como eu não havia usado o trailing stop antes, isso foi uma surpresa. No forex, o trailing stop não é ajustado para que a negociação entre em lucro pelo tamanho do trailing stop, e por um bom motivo.

Use o exemplo de um trailing stop ativado a 15 pips de lucro e por 5 pips.

Para ações, o trailing stop seria o seguinte;

Profit Level ,Trail stop

15,0 pips, 5,0 pips

15,5 pips, 5,5 pips

19,0 pips, 9,0 pips

21,0 pips, 11. pips

 

No caso de trailing stops no Forex, a aparência seria diferente;

15,0 pips, 5,0 pips

15,5 pips, 5,0 pips

19,0 pips, 5,0 pips

21,0 pips, 10. pips

 

A maneira como o SQ EA Wizard faz as coisas é aceitável, desde que se entenda.

No entanto. Acredito que isso causará alguns erros em tempo real. Se os ajustes de negociação forem enviados com muita frequência, o tempo de ida e volta para a corretora e o tempo que a corretora leva para fazer esses ajustes não serão pequenos. Se os ajustes forem enviados com muita frequência, o corretor emitirá alguns erros. Isso certamente ocorrerá em um mercado ativo.... Acho que isso precisa ser corrigido e vou sugerir isso em uma área dos formulários.

 

2. somente um trailing stop longo ou curto pode ser gerenciado de cada vez. Portanto, se alguém tiver mais de uma negociação de compra, somente a última negociação será gerenciada por um trailing stop. - Isso é resultado da forma como o código básico é escrito. 

 

Agora, acho que tenho uma maneira de superar isso até certo ponto. Eu poderia adicionar outras duas guias e ajustar o gerenciamento usando parte do código interno... Não tentei fazer isso porque se trata de um exercício de aprendizado e estou sem tempo para isso hoje. Se você estiver interessado, posso tentar. Espero que esse último ponto seja uma decepção, mas essa é uma limitação do EA Wizard. 

 

——————-

 

Estou incluindo o novo EA e um extra que me ajudou a entender como o trailing stop funcionaria.

 

Jim

Arquivo: PSAR_OA.mq4
Arquivo: PSAR_OA.sqw

0

jimasks

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123761

Opps. botão errado. Aqui está meu pequeno EA que me ajuda a entender como funciona o trailing stop. Acho que ele não será útil para ninguém além de mim, mas espero que alguém possa aprender com ele.

 

 

0

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123766

Abraços Jim

 

Há pouco tempo, perguntei a Mark sobre o fato de o Assistente de EA não nos permitir controlar mais de uma negociação em qualquer direção; Mark disse que, desde que haja um número mágico, não há problema...

 

Temos um número mágico para operações longas e curtas, mas não tenho certeza se mais de uma operação, por exemplo, uma operação longa, pode ser usada com um número mágico. A menos que eu esteja enganado.

 

ALIÁS...

Você tem algum método para verificar se estamos ou não em um nível de suporte ou resistência?

 

Veja bem, com o sistema PAR que estou usando, se houver um elemento de suporte ou resistência quando um sinal aparece, determino antes de abrir a negociação se o S/R está próximo; se estiver muito próximo, não faço a negociação...

 

Como seria possível implementar isso no software EA Wizard?

 

Eu estava pensando em contar X Candle's Close, e se eles estiverem dentro de X pips do preço de mercado da negociação a ser aberta, então eu ignoro a negociação... e vice-versa para as posições vendidas.

 

Abraço

 

Loz

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123772

Olá, Loz,

 

Verifiquei seu EA. O problema é que você incrementa MagicLong e MagicShort antes de cada ordem.

Esses valores devem permanecer constantes, caso contrário, o EA não saberia quais negociações deveria gerenciar.

 

Caso contrário, ele continuará gerenciando apenas a ordem com o último número mágico (aquele cujo valor está armazenado em MagicLong ou MagicShort).

Quando você incrementa o MagicLong, o valor antigo é esquecido e a função de gerenciamento de ordens não encontrará essa ordem antiga.

 

O EA pode lidar com várias ordens de forma independente, incluindo trailing stops, mas elas devem usar números mágicos exclusivos e constantes.

Se você quiser abrir várias ordens de uma só vez, deverá usar várias regras de negociação (guias).

 

 

Suporte/Resistência - não há uma maneira simples. Poderia funcionar da maneira que você descreveu - contando o fechamento da vela por algum período anterior.

Você teria que criar uma função personalizada para isso.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Loz

Assinante, bbp_participant, comunidade, 59 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123809

Eu nunca montei esse EA, foi o Jim que o montou... Não tenho ideia de como consertá-lo, assim como o 99% de outras coisas 🙁.

 

K, mas o que estou perguntando é como/quais formas estão disponíveis para encontrar suporte e resistência usando seu software. 😉

 

L

0

jimasks

Cliente, bbp_participante, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #123831

Ok, agora é minha vez de dizer que sinto muito pela demora em responder. 

 

Com base no exposto, vejo que pode haver uma solução para gerenciar as negociações quando o número mágico é incrementado. Portanto, Dei uma olhada no código gerado pelo EA e vi que o gerenciamento de negociações é feito com uma simples instrução de chamada e usando o número mágico atual. Portanto, usei isso para criar um EA que gerenciará as várias negociações que podem estar em vigor ao mesmo tempo e uma cópia dele está incluída.

 

O gerenciamento de múltiplas negociações é feito por duas novas abas: managelongs e manageshorts. Em cada guia, altero o número mágico e, em seguida, chamo a instrução de gerenciamento. Essa é uma solução de força bruta e permite que apenas as últimas 4 posições longas ou curtas sejam gerenciadas. É possível expandi-lo facilmente, se forem necessários mais. Basta seguir o que foi feito nas duas guias.

 

Aqui está um pequeno vídeo dos longs funcionando.

( http://screencast.com/t/LGdc5MphgyRB )

 

Sinto que agora estou ajustando tanto essa coisa que me esqueci de qual era a intenção original. Portanto, talvez tenhamos que voltar atrás e ver se a coisa funcionará como você deseja. 

 

O mecanismo de entrada continua inalterado; portanto, isso ainda deve funcionar

O gerenciamento da negociação para cada negociação deve ser como originalmente desejado

Agora, o número de comércio gerenciado foi aumentado.

 

Quanto à obtenção de linhas automáticas de suporte e resistência, acho que há várias maneiras de fazer isso. Tive a melhor sorte com o indicador "fractal". Esse indicador está disponível no MT4 como um indicador incorporado e está disponível no Strategy Quant. Eu diria que você deveria abrir um gráfico e ver se ele pode lhe dar as respostas que você gostaria. Espero que seja possível fazê-lo funcionar. Meu palpite é que não deve ser muito difícil fazer isso funcionar para nós. 

 

O indicador fractal procura um extremo de preço (máximas ou mínimas). Se uma máxima for encontrada com dois candles antes e depois de um candle, ele o marca como um ponto fractal. Da mesma forma, para as mínimas. Esse sistema funciona de forma semelhante ao que seria feito a olho nu. Se usarmos isso para diferentes períodos de tempo, veremos que os extremos podem ser encontrados em todos os lugares. 

 

Vamos ver se conseguimos definir algumas regras para que isso funcione. Depois disso, se um sinal for encontrado próximo a um suporte ou resistência, ele poderá ser rejeitado com um pouco mais de código no SQ.

 

Jim 

Arquivo: PSAR_OA.mq4
Arquivo: PSAR_OA.sqw

0

Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)

1 2