Resposta

MT4 Backtest, limitações

1 resposta

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112201

Estou executando vários sistemas no backtest do MT4 para criar um portfólio no EA Analyzer.

Recentemente, notei que muitas de minhas estratégias não foram negociadas até a data especificada.
Foi definido para 2000.01.01 - 2014.02.26

Mas... muitas das estratégias mostram apenas as negociações de 2000/01/01 a 2013/01/07
Isso não pode ser devido ao número ou à quantidade de negociações. Algumas dessas estratégias eram estratégias diárias que tiveram apenas 30-40 negociações durante 14 anos.
Uma delas era uma estratégia H1 que tinha mais de 1.000 negociações.

Por que meu MT4 está mostrando que o teste foi concluído, mas não testou todos os dados?
Aqui está o meu portfólio, você pode dizer que ele tem muitos ativos fixos para 2013...

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #124733

Olá,

 

O MetaTrader tem algum limite no número de negociações que aceita, incluindo ordens pendentes.

 

Acho que esse é o problema no seu caso - sua estratégia simplesmente faz o máximo de ordens, então o MT4 para de testar. O que você pode fazer é testar a estratégia em uma metade dos dados, salvá-la em um relatório e testá-la novamente em outra metade.

Em seguida, use o EA Analyzer -> Ferramentas -> Mesclar dois relatórios para mesclar os dois relatórios em um só.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)