Resposta

Entendendo o pseudocódigo

1 resposta

abeylin

Assinante, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112259

Olá a todos. Estou com alguns problemas para entender o pseudocódigo. Alguém poderia me ajudar?

 

O que é:

   1. Close(1), Open(7) - essa é uma média de n dias? Ou é um valor n dias atrás de hoje?

   2. "Something Crosses Something" (Algo cruza algo). 

               Exemplo: Close(8) Cruzamentos abaixo Ichimoku (9, 26, 52, Tenkan-sen)

        O termo "crosses below" significa que a primeira linha cruza a segunda linha abaixo, certo?

   3. O que é "Algo se fecha abaixo de algo". Aqui, ele fecha, não cruza, não tenho ideia do que poderia ser...

               Exemplo: Close(4) Fecha abaixo ParabolicSAR(0.02, 0.2))

   4. Mais baixo no intervalo(17, 0, 18, 0) - há quatro parâmetros, o que eles significam? Além disso, ele é aplicado a qual preço? Para o fechamento ou para a máxima?

 

 

Além disso, às vezes recebo coisas como "true and Condition", o que é redundante. Seria possível adicionar uma verificação para evitar essas coisas no futuro?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #124902

Olá,

 

1. Close(1) significa fechar 1 barra atrás

  Open(7) significa aberto há 7 barras

 

2. something crosses something (algo cruza algo) - como você disse, significa que a primeira linha cruza a segunda

 

3. algo fecha abaixo de algo - isso geralmente é usado com dados de preços

Fechar(4) Fecha abaixo ParabolicSAR(0.02, 0.2)). Isso significa que a barra 4 barras atrás fechou abaixo do SAR parabólico.

Ele não precisa cruzar o indicador, apenas precisa fechar abaixo dele.

 

4. LowestInRange(HourFrom, MinuteFrom, HourTo, MinuteTo) - retorna o mínimo mais baixo durante um determinado intervalo de tempo

 

5. Além disso, às vezes recebo coisas como "true and Condition", o que é redundante. Seria possível adicionar uma verificação para evitar essas coisas no futuro?

 

ok, vou dar uma olhada nisso, ele deve ser filtrado

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)