Resposta

Ajuda com a função OrdersAveragePrice

1 resposta

webo

Assinante, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112976

Olá,

Estou tentando fechar um grupo de ordens em conjunto e estava pensando em usar a função OrdersAveragePrice. No entanto, parece que o parâmetro para essa função é apenas um único ID de ordem (por exemplo, 1000) e não posso definir um grupo de ordens do qual desejo obter o preço médio de abertura. Quero dizer, se eu quiser usar essa função para obter o preço médio de abertura de um grupo de ordens, como devo proceder? Acho que não posso abrir várias ordens com o mesmo ID de ordem (exemplo: 1000). Como podemos usar a função OrdersAveragePrice?, Você pode postar um exemplo?

Obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #127889

Olá,

 

Não tenho certeza do que você quer alcançar, mas é possível fazer isso manualmente. Use OrderOpeningPrice() e funções matemáticas para calcular o preço médio de abertura, se necessário.

 

Por exemplo

 

preço médio = (OrderOpeningPrice(1000) + OrderOpeningPrice(2000) + OrderOpeningPrice(3000)) / 3

 

Você pode criar uma equação como essa usando funções simples de adição e divisão e atribuir um valor resultante a uma variável. Estou anexando um exemplo, sem a abertura de ordens reais.

Arquivo: Sample1.sqw

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)