Resposta

Erro ao testar dados de ticks Integral/TrueFX/Pepperstone

8 respostas

stepni

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113085

Olá,
 
Tenho um problema com a estratégia de criação/reteste em dados de ticks Integral/TrueFX/Pepperstone (baixado do Pepperstone que redireciona para o site da TrueFX).
 
Quando fiz o download de meses individuais para um par, minha próxima etapa foi mesclá-los com o uso do cmd em um arquivo .csv. Primeiro, mesclei os anos e, depois, os anos juntos em um arquivo .csv final para um par específico. Quando o controlei com o software para arquivos tão grandes, estava tudo certo (sobre a divisão de csv individuais).
 
Também importei esses dados com sucesso para o SQ. Mas quando quis testar novamente ou começar a construir com esses dados, tive um problema. No registro do SQ, o problema foi (principalmente) este:
 

21:59 SEVERE EXCEPTION testando a estratégia Erro 1: Os tempos entre a base e a TF principal não coincidem!!! STACK TRACE: java.lang.Exception: Error 1: Times between base and main TF don't match!!!

 

 

 
Não tenho certeza do que devo fazer com isso. Estou usando os dados do DukasCopy e está tudo bem. Você está usando esses dados e, se sim, como os dividiu e importou para o SQ? Talvez eu tenha cometido algum erro aqui.
 
Obrigado por sua ajuda.

0

stepni

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128278

Ninguém? Ainda não consegui resolver o problema. Por exemplo, não entendo por que os problemas aparecem quando quero testar/criar e não na importação.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128281

Parece que há algum erro no SQ causado pela maneira como você conectou os dados.

 

Ficaria feliz se você pudesse me enviar os dados para teste (ou publicar um link para baixá-los aqui), para que eu possa descobrir o que está errado.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

stepni

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128296

Aqui estão os links diretos para armazenamento no site da TrueFX, onde você deve se registrar para fazer o download.

 

https://pepperstone.com/mt4-forex-trading/mt4-tick-chart-history-data.php

 

Ficaria muito feliz com sua ajuda, pois passei muito tempo trabalhando nisso.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128300

O problema provavelmente é causado pela maneira como você conectou os arquivos de dados. Você poderia enviar ou me fornecer o link do seu arquivo de dados que causa esses problemas após a importação?

 

Ou talvez tente excluir os dados no SQ e reimportá-los novamente, o que pode resolver o problema com o teste.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

stepni

Cliente, bbp_participante, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128313

Consegui mesclar 2013 e 2014 com sucesso, e esses dados funcionam corretamente no SQ, mas 2009, 10 e 11 não funcionam. Escrevi para o "Patrick" e ele confirmou meu problema. Não pode ser um erro meu ao importar os dados para o SQ. Não tenho certeza do que está errado. Estou interessado principalmente em saber o que pode estar errado. É possível fazer o download dos dados sem registro no site da Pepperstone (link acima). Os dados de 2013 e 14 estão relativamente ok para mim, mas pode haver algum erro no gerenciador de dados do SQ, portanto, é bom saber sobre isso.

0

conta

Cliente, bbp_participante, comunidade, 12 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128382

O registro de data e hora está confuso

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128897

stepni - se tiver problemas com os dados de 2009 especificamente, poderia me enviar seu arquivo?

 

Posso baixá-lo do site deles e mesclá-lo, mas talvez eu o mescle de uma maneira diferente da sua. Se possível, você pode usar algum site de compartilhamento para me enviar seu arquivo de dados?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129381

Para reproduzir um problema, não há outra maneira a não ser enviar ao Mark o arquivo de dados EXATO que VOCÊ está usando e que apresenta esse problema.

 

Também esteja ciente de que os dados do site da TrueFX estão cheios de falhas e erros. Já usei esses dados no passado por meio do Birts Tick Data Suite e eles simplesmente não são bons. Às vezes, os registros de data e hora estão errados e também há falhas de semanas nos dados, especialmente nos anos < 2011. Em minha opinião, os dados deles são completamente inúteis e está claro que gerariam esses erros no SQ, pois os registros de data e hora às vezes estão completamente errados em seus dados, simples assim.

 

É melhor usar os dados de ticks da Dukascopy, que têm muito mais qualidade do que essa porcaria da TrueFX.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)