capacidades?

1 resposta

macdoug

Assinante, bbp_participante, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113187

Depois que as condições são atendidas, minha estratégia entra usando uma quebra do candle alto/baixo com um stop no extremo oposto do candle. Posso fazer esse tipo de entrada e nível de stop dinâmico com o assistente de EA? Em caso afirmativo, posso fazer com que o EA determine o tamanho do lote com base na distância do stop e no patrimônio líquido de % que quero arriscar por operação?

Tenho feito backtesting manual de minhas ideias há anos, mas essa estratégia leva muito tempo em comparação com as estratégias de set stop e tp. Literalmente, leva uma hora para cobrir uma semana de negociação com apenas 10 a 15 negociações testadas. Devo comprar o seu software ou preciso de um codificador para fazer paradas dinâmicas, entradas e pontos de parada com gerenciamento de risco baseado em ações incorporado?

 

Obrigado,

 

Doug

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128581

Olá, Doug,

 

Como exatamente você deseja gerenciar o SL dinamicamente?

 

É possível que isso possa ser feito no EA Wizard, pois ele permite que você calcule praticamente qualquer fórmula e defina seu SL.

Você também pode usar o gerenciamento de dinheiro arriscando % do patrimônio da conta de acordo com o SL.

 

O EA Wizard não tem uma versão de avaliação, mas tem garantia de reembolso de 30 dias, portanto, você não corre nenhum risco ao experimentá-lo.

 

Se você estiver testando manualmente, isso pode acelerar o seu trabalho.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)