Resposta

Declaração de backtesting da cTrade no EA Analyzer

5 respostas

Nonciazzecco

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113232

Olá, estou mudando do MT4 para o Trade e gostaria de importar backtesting para o seu EA wizarD. Isso é possível?

Acrescentei um exemplo. Gostaria muito de fazer uma análise de portfólio com seu software.

 

Obrigado

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128570

Olá,

 

Claro, gostaríamos de oferecer suporte a novas plataformas no EA Analyzer. 

 

Estamos desenvolvendo uma nova versão do EAA no momento, portanto, podemos adicioná-lo diretamente à nova versão ou lançá-lo um pouco mais tarde como um plug-in.

 

Você poderia publicar mais alguns arquivos de exemplo para que possamos testá-lo em mais amostras?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Nonciazzecco

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128578

Sim, claro. Você tem alguma solicitação específica ou requisitos mínimos? Terei prazer em oferecer suporte. Qual é a previsão de chegada da nova versão?

 

Uma nova amostra curta já anexada

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128584

Obrigado por isso.

 

Não tenho certeza se a cTrader suporta isso, mas ela pode gerar um extrato de negociação de vários símbolos? Assim, podemos testar também a importação do portfólio.

 

A nova versão está muito próxima de ser concluída, esperamos que em 2 ou 3 semanas. Também lançaremos a versão Beta em talvez uma ou duas semanas.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Nonciazzecco

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128586

É claro que você pode abrir manualmente negociações em diferentes pares, portanto, não deve ser difícil.... Não tenho certeza sobre o cBot. Amanhã postarei nessa comunidade e verei se alguém tem um cBot de vários pares que possa ser útil.

0

Nonciazzecco

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128589

Declaração de multipares ao vivo atacada

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)