Resposta

Gerenciamento de pedidos manuais com a parada de trilha do EA Wizard

13 respostas

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113301

Tenho um indicador de stop loss ATR que gera níveis de preço para colocar trailing stops.
Quero usar o Assistente de EA para criar um EA de trailing stop para entradas manuais.
Essa é a ideia correta? O número mágico deve ser 0 ou 12345?

SE
OrderPosition (12345) é longo

ENTÃO
Mover SL para:
Número mágico (12345)
Preço: Saída ATR indi personalizada

Sim?

indi

 

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128716

Mais uma vez, para esclarecer, é possível fazer o trail stop com um EA para ordens que *eu mesmo* insiro? Tenho EAs que podem fazer isso, mas eles são antigos e desatualizados e eu mesmo não os codifiquei. O EA Wizard tem esse recurso?
Ou ponto de equilíbrio, lucro parcial, definir SL etc... Gerenciamento de ordens de entradas manuais.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128730

Infelizmente, o Assistente de EA não pode fazer isso no momento. Isso ocorre porque o EA Wizard usa o Magic Number para reconhecer a negociação, e as ordens manuais geralmente têm Magic Number = 0.

 

Portanto, as funções para verificar o lucro, alterar o SL ou fechar uma posição que usam o parâmetro Magic Number não funcionarão para você. Algumas podem funcionar se você usar MagicNumber=0, mas não todas.

 

Talvez resolvamos isso na nova versão 4, mas o EA Wizard nunca foi planejado para funcionar com pedidos manuais.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128739

Obrigado pela contribuição. Testarei o número mágico 0 esta semana em algumas ordens (eu mesmo monitorarei as negociações visualmente) e verei se isso ajuda.
Entendo que essa foi uma solicitação incomum.
Mais uma vez, obrigado.

0

krikri

Assinante, bbp_participant, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128863

Olá Threshold,

 

Eu o testei no TF M1, com o número mágico = 0, e ele funciona bem.

 

Muito obrigado.

 

Cumprimentos

 

Kris

0

krikri

Assinante, bbp_participant, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128864

Olá Mark,

 

Seria maravilhoso se você pudesse resolver isso na nova versão 4. Número mágico diferente para pedidos manuais.

 

cumprimentos

 

Kris

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128865

@ krikriTenho tido sucesso com isso. Acho que funciona, mas precisa de mais testes, principalmente com várias ordens abertas no mesmo par e ordens de fechamento parcial.

0

krikri

Assinante, bbp_participant, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128867

@ Threshold,

 

Com vários pedidos abertos, acho que precisamos de números mágicos diferentes.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128869

Não tenho certeza, mas eu tinha um antigo EA (alguém o programou) que controlava ordens manuais usando 0 como o número mágico. Você podia abrir qualquer quantidade de ordens e ele ainda ajustava seus stop losses simultaneamente. Além disso, se você fechasse uma ordem parcialmente (essencialmente transformando-a em uma nova ordem), ela ainda funcionava.

Não acho que as entradas manuais tenham números mágicos. O 0 é preenchido como um espaço reservado para "nenhum". No entanto, isso é mais técnico do que meu conhecimento. Marc saberia melhor.

Pode funcionar, mas precisa de mais testes. Infelizmente, não tenho testado muito. Além disso, hoje é feriado nos EUA. Amanhã/esta semana vou testá-lo definitivamente.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128872

Ele definitivamente funciona para entradas únicas. Acabei de usá-lo. No entanto, ainda não testei entradas múltiplas.

Fiz duas grandes alterações nele.

O primeiro "bufferpipz" era 20 e o Converttorealpips pensou que isso significava 20 pips. Foi alterado para 2. Ele foi alterado para 2. O Converttorealpips aparentemente não aceita variáveis decimais (duplas) como 2,5 pips.

A segunda é maior e um pouco mais complexa. Eu a criei de modo que, se você estiver comprado, ela nunca moverá seu SL para baixo e, se você estiver vendido, ela nunca moverá seu SL para cima.
Se você usar stop loss inicialmente apertado quando estiver inteiro, isso impedirá que o EA amplie seu SL ou, se você estiver rastreando manualmente um SL apertado, isso evitará o mesmo problema de ampliação. Portanto, isso foi corrigido.
Aqui está a atualização.
Aproveite.

0

krikri

Assinante, bbp_participant, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128882

Olá Threshold,

 

Pensei nesse problema para o stop loss inicial e não encontrei como fazer isso.

 

Obrigado por seu aprimoramento.

 

Muito útil para meu scalping ou para gerenciar várias ordens.

 

Kris

0

krikri

Assinante, bbp_participant, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128883

Olá Threshold,

 

Como podemos colocar um stop loss inicial, ou seja, fazemos uma compra e, antes do fechamento do candle, o preço atual cruza para baixo o atr trail stop, quando o candle fecha, então não há stop loss.

 

Desculpe-me pelo idioma, sou francês !!!!

 

Kris

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128903

Isso pode ser feito, mas há um problema maior com o EA e, provavelmente, com o indicador. Observei várias vezes, ao alternar os períodos de tempo ou os pares de moedas, que o stop loss, quando curto, seria movido para um número como 999,99 ou, se longo, para 000,32.

Como você notou, o indicador só aparece abaixo ou acima do mercado, dependendo da tendência. Preciso pensar em uma maneira de fazer com que o EA nunca amplie o SL. Mesmo que a lógica da regra adicionada ainda não tenha impedido o alargamento do SL.

É possível que o indicador seja o problema. Não tenho certeza. Eu tinha um EA usando esse indicador que alguém personalizou, mas agora ele está velho e desatualizado por causa das atualizações do MT4. Ele funcionava perfeitamente. Ele ainda precisa de muito trabalho.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128904

Na verdade, preciso pedir a ajuda do Marc, pois não estou conseguindo fazer nada. Estou tentando criar um fórum para que o EA nunca mova o stop loss para outro lado. O fórum que adicionei deveria ter evitado isso, mas parece que, às vezes, o SL é movido de forma descontrolada (0,0002 ou 999,8, por exemplo). Sei que isso está relacionado ao indicador.
Marc,
Se tiver uma chance, dê uma olhada no código. Veja se você tem alguma sugestão.
Obrigado.

@Kris, this is the same upload. Don’t download. Its for Marc.

0

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)