Resposta

EA de estratégia quantitativa

17 respostas

JS17

Cliente, bbp_participante, comunidade, 73 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113375

Marca,

 

O que aconteceu com o Quant Strategy EA?

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #128992

Infelizmente, os resultados não foram muito bons recentemente, por isso paramos de oferecê-lo. 

 

Também estou muito ocupado com a programação, pois estamos nos concentrando no novo SQ 4 e temos muito pouco tempo para desenvolver estratégias de negociação reais no momento.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129033

Os resultados não são muito bons?

A estratégia foi ajustada à curva? Para ser sincero, Mark, se sua estratégia de bandeira gerada no software de bandeira falhar, isso não será bom para todo o produto.

btn_viewmy_160x33.png

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129045

Quanto mais eu analiso os testes e o ajuste de curva, chego à conclusão de que há apenas dois tipos de estratégias automatizadas. Estratégias com ajuste de curva que funcionam por algum tempo e estratégias com ajuste de curva que não estão mais funcionando.

 

Mas espero que eu esteja errado.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129052

O ajuste de curva é o maior problema para estratégias criadas usando qualquer abordagem de aprendizado de máquina, mas isso não significa que todas as estratégias automáticas sejam ajustadas à curva.

 

O problema também decorre do excesso de aprimoramentos - quanto mais você tenta otimizar ou aprimorar a estratégia para obter um bom desempenho nos dados históricos, mais você a ajusta à curva.

 

Adrian - Entendo seu ponto de vista, o problema é que, por causa da programação, não tenho tempo para desenvolver estratégias.

Acho que é melhor parar de usar/vender algo que não posso manter e dar suporte.

 

Se estiver procurando provas de que o SQ pode gerar boas estratégias, publicaremos um artigo com resultados ao vivo em breve.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129080

Adrian - Entendo seu ponto de vista, o problema é que, por causa da programação, não tenho tempo para desenvolver estratégias.

Acho que é melhor parar de usar/vender algo que não posso manter e dar suporte.

 

Se estiver procurando provas de que o SQ pode gerar boas estratégias, publicaremos um artigo com resultados ao vivo em breve.

 

Estou esperando por esse artigo! 

 

E se a questão for a falta de tempo para desenvolver - Mark, para ser sincero, acho que se o desenvolvimento lhe desse 100 ou 200% de lucro por ano, com certeza você desistiria da programação e começaria a desenvolver 🙂 Mas.... Esse é apenas o meu ponto de vista. 

btn_viewmy_160x33.png

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129093

Mark, para ser sincero, acho que se o desenvolvimento lhe desse 100 ou 200% de lucro por ano, certamente você desistiria da programação e começaria a desenvolver  🙂 Mas.... Esse é apenas o meu ponto de vista. 

 

você está certo, mas não exatamente.

Sou um bom programador, mas não tenho certeza se sou um bom operador. Sempre me interessei mais pela programação e pelo lado técnico das coisas do que pela negociação propriamente dita.

É perfeitamente possível desenvolver um excelente portfólio de estratégias mesmo com as versões atuais ou anteriores do SQ, como alguns de meus clientes fizeram, mas ainda estou trabalhando em tempo integral na nova versão,

em vez de gastar meu tempo desenvolvendo meu portfólio de estratégias.

 

Desde que comecei o StrategyQuant, realmente não tenho tido tempo para "apenas" desenvolver estratégias, também porque desenvolvimento e manutenção  produto como o StrategyQuant é um trabalho em tempo integral.

Não se trata apenas de ter as ferramentas, mas também a mentalidade certa, os processos de trabalho corretos e o tempo em suas mãos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129098

É perfeitamente possível desenvolver um excelente portfólio, como fizeram alguns de meus clientes, 

 

Gostaria de conhecê-los 🙂 Eles desapareceram do fórum? 

 

 

 

 

Sou um bom programador, mas não tenho certeza se sou um bom operador.

 

O SQ não foi feito para ser um bom operador. É uma ferramenta que cria estratégias automatizadas. Não há necessidade de ser um bom operador nem de conhecer métodos de negociação, além do básico.

 

 

De qualquer forma, você tem um bom dinheiro com as vendas - acho que até mais do que com a negociação com capital pequeno 😉

btn_viewmy_160x33.png

0

john99

Cliente, bbp_participante, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129227

Espero que ninguém tenha a ilusão de que é possível criar uma estratégia que seja lucrativa em 100% das vezes. Há aleatoriedade suficiente em qualquer mercado para tornar essa tarefa impossível. A única coisa que podemos esperar é que os lucros, ao longo do tempo, sejam maiores do que os saques.

 

Para isso, pode ser necessário executar um portfólio de estratégias não correlacionadas, mesmo no mesmo símbolo de câmbio. O novo EA Analyzer pode fazer exatamente isso, criar um portfólio de estratégias não correlacionadas... 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129232

AndrEAs SQ

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129325

Vou dizer de forma bem simples. O SQ funciona! Mas é você quem deve fazer com que ele funcione.
 
Mark, estou fora do fórum há muito tempo. Mas venho agradecer e parabenizá-lo por seu trabalho
 
Com os melhores cumprimentos

AndrEAs

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129339

Hi,

Sim, acho que funciona. Podemos observar a conta myfxbook nos próximos meses.

 

Importante é a forma de geração e filtragem:

Acho que ninguém dirá a todos os outros a maneira de descobrir se funciona. Estou procurando há 3 anos por uma boa maneira.

A cada dia aprendo um pouco mais

Se alguém já encontrou uma solução, isso me dará mais energia para encontrar a solução 🙂

 

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129390

O SQ funciona para mim - acho que todo mundo define o que "funciona" de forma diferente.

 

Para mim, é o primeiro produto que me oferece TODAS as possibilidades que eu estava procurando para gerar estratégias automatizadas. As estratégias funcionam em negociações ao vivo? Sim e não, assim como com qualquer estratégia que já foi desenvolvida e que ainda funciona ou não funciona mais. Automatizada OU manual, isso realmente não importa - qualquer estratégia pode falhar a qualquer momento e você NUNCA SABERÁ QUANDO ANTES que isso aconteça.

 

Estou negociando forex automatizado em tempo integral há 8 anos e NÃO sou rico, mas consigo obter uma renda estável com estratégias automatizadas. É claro que, às vezes, você pode entrar em um drawdown ou em um desvio de sua renda, mas o ponto principal é não perder muito dinheiro (surpresa, hein?;)).

 

Meu conselho e minha maneira de fazer isso são os seguintes: gere as estratégias, verifique se elas têm negociações suficientes para que você tenha uma vantagem estatística válida, pelo menos para os backtests (para 2001 até hoje, só usei estratégias que tinham PELO MENOS 800 negociações), não brinque muito com a robustez e o walk-forward etc. (apenas minha experiência, pois esses testes nunca me ajudaram em nada ao avançar ao vivo, não fizeram diferença!) De qualquer forma, você terá uma noção do que funciona quanto mais praticar. Em seguida, crie muitas dessas estratégias para diferentes pares/tempos gráficos - crie um portfólio enorme com estratégias de baixa correlação (o SQ exibe isso, portanto, é fácil)! Em seguida, coloque o portfólio em operação e, com o tempo, desative as estratégias que não funcionam mais (para mim, o momento de desativá-las é quando elas ultrapassam o drawdown máximo do backtest histórico) com novas estratégias que você descobriu nesse meio tempo. Para mim, esse é um processo diário e contínuo, e o SQ o tornou mil vezes mais fácil do que era antes, quando eu tinha que codificar cada estratégia no MQ4 e testá-la com o testador de estratégias lento e de baixa qualidade.

 

Então, sim, o SQ funciona para mim!


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

CMKCMK

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134311

O SQ também funciona para mim!

 

Desde que iniciei minha vida de EA em outubro (EA gerado pelo SQ), estou obtendo um lucro médio de $40/dia

 

Agora, continuo a usar o SQ para gerar uma variante de EA para aumentar meu portfólio e distribuir o risco 

 

Até agora, tudo bem e estou feliz por ter feito o investimento, mal podia esperar pela SQ 4

 

 

M.K  

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134717

@cmkcmk

 

Você tem um link para o myfxbook para o seu EA?

 

thomas

https://monitortool.jimdofree.com/

0

CMKCMK

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134718

Tenho uma conta myfxbook e estava tentando vincular minha conta FXCM EA VPS, mas, de alguma forma, não consigo fazer isso funcionar

 

De qualquer forma, vou abandonar a FXCM e estou pensando em migrar para uma nova corretora de câmbio. Qual delas você está usando agora e tem alguma recomendação?

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)

1 2