Resposta

Pergunta sobre a curva do patrimônio líquido da carteira

4 respostas

albert_yuan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113392

Prezado Mark,

 

Este é Albert Yuan, da China, que comprou StrategyQuant há alguns dias.  

 

Em primeiro lugar, sinto-me MUITO, MUITO sortudo por conhecer o incrível e poderoso Product que você criou. Muito obrigado. 

 

Quero que o software não gere nenhuma estratégia de ajuste de curva, de modo que o GBPUSD seja adicionado como portfólio com o EURUSD como principal. 

 

Quando algumas estratégias são armazenadas no banco de dados, eu as classifico de forma descendente por SQN e SQN (OOS) para analisar a qualidade da estratégia. 

 

Quando analiso a estratégia (da ordem superior para a inferior), acho estranho que o resultado de algumas estratégias na guia Overview (Visão geral), o resultado do GBPUSD esteja listado, mas não há GBPUSD na guia Equity Curve (Curva de patrimônio), mesmo que eu escolha o parâmetro Portfolio (Portfólio). BTW: A estratégia de criação ainda está em execução. 

 

Por favor, poderia me informar se isso é normal ou se o que fiz está errado? Por favor, me ensine como posso analisar a curva de patrimônio líquido do portfólio. 

 

Desculpe-me por meu inglês.  

 

Agradecemos sua gentil ajuda. 

 

Cumprimentos,

Albert

 

PS: Não sei por que não posso fazer upload de arquivos de capturas de tela para melhor compreensão.

 

Mensagem de erro do fórum

  • Configuração de dados.png

    Upload ignorado (Error406)

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129129

Olá, Albert,

 

tente atualizar a imagem novamente, as atualizações foram corrigidas.

 

Quando analiso a estratégia (da ordem superior para a inferior), acho estranho que o resultado de algumas estratégias na guia Overview (Visão geral), o resultado do GBPUSD esteja listado, mas não há GBPUSD na guia Equity Curve (Curva de patrimônio), mesmo que eu escolha o parâmetro Portfolio (Portfólio). A propósito: a estratégia de criação ainda está em execução. 

 

Se entendi corretamente, você testou a estratégia no EURUSD e no GBPUSD, mas às vezes não vê o gráfico de patrimônio líquido do GBPUSD.

Pode ser um bug, mas há negociações para o GBPUSD? Você pode verificar a lista de negociações e ver se há algumas negociações.

 

Você também pode anexar um exemplo dessa estratégia aqui?

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129140

Oi, Albert!

 

Isso já aconteceu comigo antes.

 

Acho que a estratégia provavelmente não gerou nenhuma negociação na segunda série de dados. Veja isso.

 

Seu amigo, @ Qingdao

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129380

Exatamente isso, a estratégia simplesmente não gera negociações para o GBPUSD nesse caso, o que já lhe dá a conclusão de que você usa um intervalo de tempo muito curto ou a estratégia tem poucas negociações ou é muito ajustada à curva. É melhor abandonar essa estratégia.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

deenius

Cliente, bbp_participante, comunidade, 18 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129469

Olá

 

Estou com o mesmo problema. Quando estou testando o EURUSD e o GBPUSD (como Mark descreveu no artigo), tenho estratégias no banco de dados que não usam GBPUSD.

 

 

http://postimg.org/image/8v6ijo4ht/full/

Automated Trading, PA & Renko systems, PC - i7-5820k, 480 GB SSD, 16 GB RAM  

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)