Resposta

Portfólio EURUSD #2

31 respostas

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113464

Olá, queridos,

 

Como meu portfólio anterior de GBPUSD fracassou totalmente, pensei em encontrar novas estratégias em condições muito diferentes. O que eu recebi? Acho que bons resultados (até agora...).

 

Já iniciei um pequeno teste de incubação na conta real com uma pequena quantia ($150).

 

Aqui estão os primeiros resultados após 20 dias de teste.

 

Após um mês inteiro de testes:

 

 

Desativei algumas estratégias devido a grandes perdas. Adicionei apenas estratégias que foram totalmente aprovadas no WFM.

 

btn_viewmy_160x33.png

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129703

Parece muito bom, bons ganhos nesta semana. Continuem assim! Tudo M15 TF, certo?

 

 

De fato.

 

Atualmente, estou criando um "visual" totalmente novo para o portfólio, portanto, em breve, novas estratégias serão adicionadas (@geektrader - elas estarão principalmente no H1 😉 )

btn_viewmy_160x33.png

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129706

Ótimo, continue assim! Também publicarei meus resultados em breve. No momento, estou me concentrando na M30, depois na M15 e na H1, mas a M15 e a M30 parecem produzir as estratégias mais estáveis e "lógicas" de acordo com minhas descobertas - elas também têm negociações suficientes para serem estatisticamente relevantes. O H1 e o up apresentam curvas de patrimônio melhores, mas as negociações geralmente são tão poucas que isso simplesmente não tem significado. Não aceitarei nenhuma estratégia que tenha menos de 1.000 negociações em 15 anos para que ela tenha alguma relevância estatística.

 

Se me permite perguntar: você também cria primeiro todas as estratégias com o método "selected timeframe only"?


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129710

Se me permite perguntar: você também cria primeiro todas as estratégias com o método "selected timeframe only"?

 

Não, eu uso o método de dados de 1 minuto para gerar estratégias. 

btn_viewmy_160x33.png

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130255

Bons resultados, boa aparência. Estilo diferente do meu, pessoalmente. Eu procuro H1 e D1 e quero que minhas estratégias durem anos ("Negociar não é uma corrida de velocidade, é uma maratona").

Nunca acreditei em estratégias de dados curtos e de baixo TF, mas é legal ver alguns trabalhos.

Por favor, continue atualizando isso. Eu gostaria de ver por quanto tempo ele funciona. Talvez eu mesmo crie um em uma microconta de tamanho semelhante ao do meu portfólio público, mas para uso privado, e deixe-o operar com alto risco e alta alavancagem e veja o que ele pode fazer, como um experimento, e depois o coloque off-line quando o saldo ficar parabólico.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130333

No momento, estou trabalhando em um portfólio de estratégias M5, com base em sessões de baixa volatilidade (por exemplo, sessão asiática para EUR/USD), que são negociadores de faixa e evitam eventos noticiosos de alto impacto por definição.

 

Em breve, as colocarei em uma conta real com link no myfxbook, aumentando o portfólio à medida que encontrar novas estratégias.

0

Head_Geekster

Cliente, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130410

No momento, estou trabalhando em um portfólio de estratégias M5, com base em sessões de baixa volatilidade (por exemplo, sessão asiática para EUR/USD), que são negociadores de faixa e evitam eventos noticiosos de alto impacto por definição.

 

Em breve, as colocarei em uma conta real com link no myfxbook, aumentando o portfólio à medida que encontrar novas estratégias.

Esse EA faz isso muito bem. No entanto, o EA tem o valor de $2000, portanto, talvez valha a pena tentar descobrir o que ele usa como sinal. 

 

https://www.mql5.com/en/market/product/8238

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130417

Esse EA faz isso muito bem. No entanto, o EA tem o valor de $2000, portanto, talvez valha a pena tentar descobrir o que ele usa como sinal. 

 

https://www.mql5.com/en/market/product/8238

 

https://www.mql5.com/en/signals/100785  

 

Parece um Martingale + Grid caro

 

5-13-2015_2-03-38_PM.jpg

0

Head_Geekster

Cliente, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130420

Não é isso. Defina seu tempo corretamente. 

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130422

Compre-o e publique o código. Ele será reconstruído no EA Wizard gratuitamente.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130423

A propósito, aposto que seu desempenho ao vivo não é tão bom quanto parece. Com uma frequência tão alta de negociações, é definitivamente um micro escalpelamento. Gostaria de saber como ele lida com a derrapagem no mundo real.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130431

Compre-o e publique o código. Ele será reconstruído no EA Wizard gratuitamente.

 

Você não obtém o código-fonte quando compra da MetaQuotes, pois os EA são todos criptografados e compilados com um wrapper que inclui um limite de ativações em PCs, portanto, sem chance 🙂.

0

Head_Geekster

Cliente, bbp_participante, comunidade, 8 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130442

Ele faz apenas uma negociação por dia. Às vezes, ele adiciona uma segunda posição perto da primeira compra. Estou me lembrando, mas acredito que ele compra ou vende o candle das 20:00 e o fecha antes do início da sessão. Parece bastante estável e a conta ativa parece estar funcionando bem. Ele tem cerca de 800 assinantes de seu sinal. 

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130443

Você pode abrir um novo tópico de acordo com seu offtop? 😉.

btn_viewmy_160x33.png

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130920

Portanto, o portfólio está morto, como podemos ver nos resultados 😉

btn_viewmy_160x33.png

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130922

Portanto, o portfólio está morto, como podemos ver nos resultados 😉

 

O que aconteceu?

0

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 31)

1 2 3