Resposta

Como funciona o SL / PT máximo?

4 respostas

AndrEAs SQ

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113503

Oi Mark
 
Tenho um problema com vários EAs que está me atrapalhando no gerenciamento do dinheiro.
Por exemplo. Configurei um EA para ter um SL / TP máximo de 120 pips, mas esse EA não respeita esses máximos. Ele está usando um SL acima de 1000 pips. E apesar de ter vários SL dinâmicos, e realmente o EA sempre fecha a operação muito antes de atingir esses 1000 pips. O problema é que tendo um SL de 1000 pips, a quantidade que o EA usaria é menor, comparada com a quantidade que ele usaria ao usar um stop de 120 pips.
 
Estou realmente confuso com isso. Eu anexei a estratégia para ver se você pode me dizer qual é o cálculo feito pelo EA para sempre alcançar acima de 1000 pips de Stop Loss. E, além disso, por que o SL/TP máximo não está limitando? Acho que a função do SL/TP máximo é justamente essa.
 
Ah, e por favor, me corrija se eu estiver errado sobre isso: O lote com o qual se abre a operação é determinado única e exclusivamente com base no Stop Loss; nunca no Stop Loss máximo, ou em qualquer outra coisa.
 
Também anexei uma imagem mostrando o enorme stop loss que está usando o EA.
 
Com os melhores cumprimentos
Arquivo: Aldebaran.str
Arquivo: Captura.PNGCaptura.PNG

AndrEAs

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129464

Gostaria de saber se seus dados estão inseridos corretamente?

Arquivo: gj.jpggj.jpg

0

AndrEAs SQ

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129470

Sim, os dados estão corretos. Esse é um problema de alguns EAs, mas não de todos.
 
Obrigado pelo comentário, nolube
 
Com os melhores cumprimentos
Arquivo: Captura.PNGCaptura.PNG

AndrEAs

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129562

Gostaria de saber se seus dados estão inseridos corretamente?

 

Essa é a configuração para aspas de 4 ou 5 dígitos? Para mim, parece ser para aspas de 3 dígitos...

btn_viewmy_160x33.png

0

AndrEAs SQ

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129565

Oi Adrian
 
Nesse par, há 3 dígitos porque sua contraparte é o JPY. Quando a contraparte é USD, tenho 5 dígitos... Não acho que esse seja o problema.
 
Pode ser um bug ou simplesmente uma bobagem minha que eu não tenha percebido. No entanto, o que quer que seja está me deixando louco. Jejeje =)
 
Melhores cumprimentos

AndrEAs

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)