Resposta

O que você está usando para o backtesting?

3 respostas

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113520

Olá, pessoal, gostaria de saber se alguém está usando um programa diferente do MT4 para testar as estratégias criadas no EA Wizard?

 

O SQ4 será ótimo porque poderemos usá-lo para testar estratégias criadas no EA Wizard (Right Mark?), mas, até lá, que outras opções existem?

 

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129544

Não conheço outra opção, simplesmente não há nada além do MetaTrader que ofereça suporte a EAs do MT4.

 

O motivo é que eles teriam que escrever seu próprio analisador da linguagem MT4, o que é muito difícil e é um tiro em um alvo móvel, porque a própria linguagem também é atualizada de tempos em tempos.

 

O novo SQ será capaz de fazer isso, pois interpretará as regras, portanto, não lerá o código EA gerado.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Jason R

Assinante, bbp_participante, comunidade, 15 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132201

Pessoalmente, uso dados de minutos no MT4 para minha análise e otimização aproximadas (precisão do backtest 90%).

Se um sistema se mostrar realmente promissor nesse nível, eu o mudarei para usar dados reais de ticks, spreads, slippage e comissão usando o Birts Tick Data Suite (precisão de backtest 99,9%).

Os resultados dos dados de ticks geralmente são extremamente próximos dos backtests que usam dados M1. 

Isso pressupõe que eu esteja testando um sistema que nunca sai na mesma barra em que entra. Se eu perceber que há negociações que saem na mesma barra em que foram abertas, elas serão movidas para o conjunto de dados de ticks ou serão descartadas. 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133018

A ZuluTrade criou seu próprio analisador MQ4 para o ZuluTrade+ e ele se chama zql.

 

https://www.zulutrade.com/zuluscript-guide

 

Portanto, isso significa que é possível criar um analisador/compilador cruzado compatível com MQL4.

 

@Mark – Perhaps a new product for you, an MQL4 compatible backtester. Perhaps create parser that converts MQL4 to Java internally.  Maybe ZuluTrade will license or work with you?

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)