EURJPY 5min

11 respostas

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113535

Olá a todos,

 

Os cruzamentos de ienes são pares selvagens e eu acho muito difícil encontrar um padrão sustentável a longo prazo nos maiores prazos com estes pares. Portanto, para os cruzamentos de ienes, procuro estratégias nos prazos de 30min ou menos. Aqui encontrei uma boa estratégia no período de 5min, veja os anexos e me informe sobre o que você pensa. Uso .01 lotes para facilitar a tradução para seu próprio perfil de risco.

 

Obrigado,
Todd

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.
Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129586

Parece OK , mas tente iniciar a WFM com mais opções - EXECUÇÃO passo 2 , e OOS passo 5 

btn_viewmy_160x33.png

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129597

Parece OK , mas tente iniciar a WFM com mais opções - EXECUÇÃO passo 2 , e OOS passo 5 

 

Não tenho certeza do que você quer dizer, pode ampliar um pouco isso, por favor?

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129598

Não importa, tenho certeza de que essa imagem já foi alterada 😉

btn_viewmy_160x33.png

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129599

O que é isso?

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129600

Não tenho idéia do que você está falando sobre Matusiak. Você tem algo útil a dizer? Ou apenas comentários vagos e acusações sem fundamento?

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129601

Não tenho idéia do que você está falando sobre Matusiak. Você tem algo útil a dizer? Ou apenas comentários vagos e acusações sem fundamento?

 

 

Ambos sabemos, que Você mudou de imagem recentemente. Agora está tudo bem. Vocês diminuíram os passos para OOS e Runs. Agora parece estar tudo bem.

Ai, e da próxima vez esconda sua indelicadeza para o bolso...

btn_viewmy_160x33.png

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129602

E o que isso significa então? Não sou eu que estou sendo indelicado, você não forneceu nenhuma ajuda ou informação útil a este tópico do fórum aqui, então talvez você deva seguir seus próprios conselhos sobre cortesia. Mas ainda estou esperando por algo útil ou inteligente, se você estiver interessado.

0

Matusiak Adrian

Cliente, bbp_participant, comunidade, 300 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129603

Mas eu ainda estou esperando por algo útil ou inteligente se você estiver interessado.

 

Em sua linha? Não, não mais.

btn_viewmy_160x33.png

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129604

Nossa, graças a Matusiak Adrian, todos nós aprendemos muito por sua contribuição aqui. Deixe-me lembrá-lo que no site StrategyQuant este fórum está listado em sua aba "Support" (Suporte). Portanto, as pessoas vêm aqui a este fórum para aprender coisas e ter suas perguntas respondidas. Portanto, respeitem o fato de que novos e potenciais clientes vêm aqui para fazer perguntas e obter feedback dos membros sênior. Você tem sido muito inútil e, por sua causa, algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis em responder e me ajudar aqui agora. Portanto, você não só não ajudou em nada, como também impediu minha capacidade de obter ajuda de outros membros deste fórum.

 

Boa sorte em fazer o que quer que seja que você esteja fazendo aqui,

Todd

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129708

Rapazes, relaxem e amem por favor!:) Não há necessidade de lutar por um programa tão grande como o SQ. Vamos ser amigáveis e compartilhar e discutir em um nível amigável e útil, é para isso que serve o Fórum:)


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

toddone46

Cliente, bbp_participante, comunidade, 76 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129712

Concordo 🙂

0

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)