Resposta

Distância mínima do pedido em relação ao preço?

6 respostas

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #113610

Hi,

 

Isso é o mesmo que o nível de parada no MT4?

 

Por exemplo, se um corretor disser que o nível de parada é 20 (que, confusamente, acredito ser 2 pips), insiro 2 ou 20 no SQ?

 

Isso é muito confuso, pois o MT4 mostrará um spread de 19, o que significa 1,9 pips. Novamente, eu inseriria 1,9 no SQ para o spread e 2 como a distância mínima de parada?

 

Obrigado,

 

Mike

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129895

Eu testei isso, Mike, e é em pips, independentemente de você ter uma corretora de 5 ou 4 dígitos. Funciona da seguinte maneira: é a distância mínima que o SQ usa para colocar ordens a partir do preço atual nas estratégias que ele cria. No entanto, o nível de stop de sua corretora MT4 ainda é o que decide a distância no EA real. Portanto, se você gerar estratégias com uma distância mínima de 5 pips no SQ e depois negociá-las em uma corretora com distância de stop de 0 pips, a estratégia será negociada de forma diferente. O mesmo acontece se você as gerar com uma distância mínima de 0 pips e depois negociar com uma corretora que tenha um nível de stop de 5 pips.

 

Basicamente, você DEVE definir isso como a distância de nível estável do seu corretor, caso contrário, você terá muitas diferenças. Concordo que isso não está bem documentado, mas é realmente muito importante saber. Portanto, pessoalmente, deixo sempre em 0 e simplesmente negocio em uma corretora com 0 stoplevel, que são as mais sérias de qualquer forma. Atualmente, nenhuma boa corretora ECN tem um stoplevel maior que 0.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #129898

Olá geektrader,

 

Obrigado por esclarecer isso. Geralmente, uso contas ECN que têm distância mínima de stop zero, mas no Reino Unido também uso corretoras de Spreadbetting, que oferecem ganhos livres de impostos, mas todas elas são formadoras de mercado com stop mínimo no MT4 de 20 (2,0 pips).

 

Abraço,

 

Mike

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

9 anos atrás #129912

Olá Mike,

 

ah, OK. Bem, pessoalmente, eu não usaria nenhuma dessas opções: ganhos isentos de impostos, sim, mas truques de formadores de mercado e você perderá tudo, geralmente;) Além disso, acho que em breve as apostas em spread também serão tributadas, se não me engano, portanto, não há vantagem real nisso. Mas entendo o seu ponto de vista.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131163

Ok, senhores, obrigado pela explicação. Então, por exemplo. Se a IRONFX tiver uma distância mínima de 7 pips para colocar uma ordem de parada, terei que definir esse valor no SQ 

0

murty

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 100 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #141707

Como é ruim negociar uma estratégia criada no SQ (com distância mínima de 5) no MT4 com uma corretora que exige distância mínima de 0?

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #141712

Como é ruim negociar uma estratégia criada no SQ (com distância mínima de 5) no MT4 com uma corretora que exige distância mínima de 0?

Algumas corretoras, especialmente as corretoras NÃO-ECN, exigem que os usuários tenham suas metas de SL/TP a alguns pips do preço real,

esse é outro sinal de um corretor que não é da ECN..,

Eu uso apenas corretoras ECN, portanto, desenvolvo minhas estratégias com 0 Min Distance AKA StopLevel, de modo que não sei o resultado da negociação de diferentes estratégias criadas com Min Distance em uma corretora com Min Distance diferente..,

Primeiro, você deve verificar todas as configurações de sua corretora e só então desenvolver as mesmas configurações para ter certeza de que elas se adequarão ao seu ambiente de negociação.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)