Resposta

Importar dados de 1 minuto e, em seguida, criar uma estratégia com um período de tempo de 5 ou 15 minutos?

2 respostas

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113696

Olá a todos,

 

Em algumas postagens aqui e nos documentos de ajuda do SQ.

 

Sei que podemos importar dados de ticks ou de 1 minuto e, em seguida, criar uma estratégia com dados de períodos de tempo maiores (5 minutos, 15 minutos etc.).

 

Mas depois de importar dados de 1 minuto (do MultiCharts), só consigo criar uma estratégia no período de 1 minuto.

 

E usando os dados de 1 minuto do MT4, eu poderia usar um período de tempo maior.

 

Descobri que os dados de 1 minuto do MT4 não são dados de minuto normais, a coluna de tempo é sempre 0.

 

O SQ3.8 suportaria dados normais de 1 minuto? o arquivo de amostra que anexo aqui

 

 

 

Arquivo: timeframe.jpgtimeframe.jpg

0

Eastpeace

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 305 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130376

PS.

 

Eu testo novamente meus dados.

 

Quando altero o tipo de dados do símbolo para MT4, importo dados de futuros de 1 minuto e, em seguida, o SQ pode converter os dados mínimos em 5 minutos, 30 minutos e assim por diante.

 

Mas, como o tipo Ninja/TS/futuros importa dados de preço absolutamente iguais, o SQ não pode transferir automaticamente os dados de 1 minuto para um período de tempo maior.

 

Portanto, acho que isso seria um BUG!

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130475

Não se trata de um bug, o StrategyQuant atualmente suporta o cálculo de períodos de tempo mais altos apenas com dados do MetaTrader.

 

Ele também será adicionado para os outros tipos de dados na próxima versão. Os dados do MetaTrader e do TS/NT não são os mesmos, portanto, será necessário um algoritmo ligeiramente diferente para computar períodos de tempo mais altos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)