Resposta

Estilo EA periodicamente gerado novamente

18 respostas

Lote

Cliente, bbp_participante, comunidade, 398 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113702

Hi,
(Postado no fórum regular da SQ, mas estou postando isso na pré-venda também porque a demonstração do processo por meio das diferentes ferramentas da SQ pode ser de interesse para os possíveis compradores 🙂)
———
Alguém já experimentou barras de 1 hora no valor de 2 anos do servidor de sua corretora no MT4 para obter sucesso na negociação ao vivo do SQ EA?
Lembrei-me de usar a opção "page up" com o gráfico desmarcado para rolagem para "puxar para baixo" do servidor da corretora todos os dados retroativos que eles têm para nós. Consequentemente, na FXCM, tenho barras de 1 hora de 2 anos para eurusd e audusd, as que experimentei até agora.
Estou executando meus habituais muitos dias aleatórios, seguidos de uma noite em genético, seguidos de aprimorador (talvez esse último ciclo seja mais de uma vez) e, finalmente, otimizar, o que é incrível quando se pensa nisso, todas essas ferramentas para obter o melhor.
Tenho apenas um único thread em meu servidor CNS $30/mo, mas o bar-open-only de 2 anos e 1 hora é muito rápido nele, mas uso a opção de inicialização de limitação de memória.

Acho que estou apenas conversando, não sei se o resultado final será utilizável, pois tentar essa ideia algumas vezes, há muito tempo, de usar apenas X meses de dados retroativos para apenas Y semanas ou meses de negociação ao vivo é viável ou não, no entanto, esses 2 anos são maiores do que minhas tentativas anteriores nesse modo/esperança, em que acho que tinha apenas 9 meses, portanto, é um grande *talvez*.

Alguém já experimentou esse estilo? Apenas uma vez, em outro fórum de geradores de estratégias, vi alguém dizer que teve sucesso nesse modo, pena que não mantive esse link por perto.

Meu mt4 com fxcm é para uma conta real ao vivo, portanto, os dados também são assim, com dados de volume nos dados retroativos. O que eu faço para testar esse modo é executar o teste para frente todos os dias enquanto verifico se devo executar outra geração de EA.

Se esse modus-operandi pode ser bom, com certeza é vantajoso não ter que comprar um i7-4770, não é? rs.
O melhor,
Jerry

0

daveM

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130637

Ohhhhhhhhhhhh Obrigado, agora eu entendo....

 

Isso significaria que você não precisa de um banco de computadores em sua sala de estar.... lol

 

Eu tinha o programa em uma demonstração há cerca de um ano, mas meu computador não conseguia lidar com o load......, então estou tentando decidir qual é a configuração necessária.

 

Muito obrigado.

 

daveM

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #130640

Claro... Eu parei de atualizar meu computador o tempo todo, apenas alugo um servidor dedicado mais novo, se necessário. Eles são baratos na Contabo e muito potentes e, quando o hardware fica velho demais, basta alugar um novo com hardware mais novo pelo mesmo preço:)


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

daveM

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130642

Claro... Eu parei de atualizar meu computador o tempo todo, apenas alugo um servidor dedicado mais novo, se necessário. Eles são baratos na Contabo e muito potentes e, quando o hardware fica velho demais, basta alugar um novo com hardware mais novo pelo mesmo preço:)

Achei que teria de investir em uma máquina gigantesca...... Você me ajudou muito!

 

Obrigado

 

daveM

0

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)

1 2