Resposta

Problema ao definir a meta de lucro como um intervalo personalizado

4 respostas

LisbonTrader

Assinante, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113841

Olá.

 

Estou usando uma fórmula para obter um valor dinâmico de pip e a defini em "Custom range" (intervalo personalizado) na "Profit Target Dialog" (caixa de diálogo de meta de lucro). Fiz muitos testes e sei que minha fórmula está correta e que ela retorna um bom número inteiro para o valor do pip. O problema é que o assistente do EA usa meu valor de pip como se fosse um valor de pip real, o que faz com que seja definida uma meta de lucro exorbitante.

 

Sei que esse comportamento está errado porque, quando a meta de lucro é um intervalo em pips, o valor esperado é um valor de pip como um número inteiro, por exemplo, 20, e não o valor real do pip, como 0,0020. Isso pode ser facilmente ilustrado quando você escolhe a opção "Use from variable" (Usar da variável). O que você define na variável, nesse exemplo, seria 20.

 

Verifiquei o código e acho que sei o que está faltando. O problema é que, se eu definir uma variável como meta de lucro, no código obtenho a "variável * getPointCoef(orderMagicNumber)" e, quando uso um intervalo personalizado, não obtenho essa multiplicação. Editei manualmente o código e adicionei essa multiplicação à minha fórmula e finalmente obtive uma meta de lucro correta.

 

Isso é um bug. Talvez você possa corrigi-lo? Porque se eu fizer uma pequena alteração e gerar o código novamente, perderei todas as modificações de código que fiz.

 

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #130977

Você poderia anexar seu arquivo SQW para que eu possa ver como você define o PT? Você pode fazer isso no fórum privado ou enviar um e-mail para o suporte também.

0

LisbonTrader

Assinante, bbp_participante, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131010

Olá.

 

Você não precisa realmente do SQW porque é muito fácil replicar o problema. De qualquer forma, criei uma estratégia simples que ilustra claramente o problema e a anexei.

 

Observe como eu defini ambas as metas de lucro (para longo e curto prazo) de maneiras diferentes, mas que devem produzir exatamente o mesmo resultado.

Agora verifique o código e veja como ambos são implementados de forma tão diferente.

 

A função getPointCoef está ausente se você usar um "intervalo personalizado".

 

Obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131032

Ok, estou vendo, vou dar uma olhada nisso e lhe informo

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131057

Quando você usa "Custom Range", precisa usar ConvertToRealPips ( PTPips +/- offset )

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)