Resposta

Cálculo do tamanho da posição

31 respostas

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113883

Olá,

 

Estou tentando descobrir como criar uma variável para calcular o tamanho da posição.

Exemplo:

Criar uma variável para o tamanho do risco

Atribuir essa variável à quantidade para a negociação

 

O problema que estou tendo é que o SL na negociação é calculado, não é um número fixo. Portanto, o SL é calculado a partir do preço de abertura até a oscilação de alta ou baixa, dependendo da direção da negociação. 

 

Existe uma maneira de criar uma variável que calcule o tamanho da posição antes de a negociação ser aberta? Isso não parece ser possível. 

 

 

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132495

Olá,

 

Estou tentando usar um multiplicador como uma "variável" para o tamanho da minha negociação. Alguém sabe se o multiplicador precisa ser um "Double" (duplo) ou se deve/pode ser um "Integer" (inteiro)? Além disso, qual seria a diferença se eu usasse um Double em vez de um Integer?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

 

James

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132496

O dobro lhe dará um grão mais fino, por exemplo, 1,25 ou 1,75, em vez de apenas 1 ou 2

 

Nesse caso, eu escolheria o dobro

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132497

Obrigado, Seaton,

 

Gostaria de saber se você poderia responder a outra pergunta que tenho. Estou calculando o valor do pip e não vejo uma maneira de fazer isso com taxas cruzadas. Como a conta está em dólares americanos e estou calculando o valor do pip com, digamos, o EURGBP, seria necessário calcular a taxa atual do dólar americano para obter o tamanho correto do lote para a negociação. Estou pensando corretamente? Em caso afirmativo, você sabe como isso pode ser feito?

 

Mais uma vez, obrigado por sua ajuda.

 

Cumprimentos,

 

James

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132498

Não fiz isso com o EA Wizard, mas aqui está um trecho de código para o MT4, o MarketInfo deve retornar valores na moeda de depósito


double PipValue=(((MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE)*point)/MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKSIZE))*LotSize);
double PointValue=PipValue/10;
 
Acabei de dar uma olhada rápida no EA Wizard e algumas das funcionalidades não estão implementadas, portanto, sua melhor opção é copiar e colar o que foi dito acima em uma função personalizada.

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132521

Mais uma vez, obrigado, Seaton. Isso será de grande ajuda (se eu descobrir como usá-lo). LOL

 

Cumprimentos,

 

James

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132876

Mais uma vez, obrigado, Seaton,

 

Gostaria de saber se você poderia esclarecer a fórmula acima. É possível usar esse cálculo para calcular pares de taxa direta, taxa indireta e taxa cruzada?

 

Ou isso é apenas para pares de taxas cruzadas?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos,

 

James

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133025

 

Não fiz isso com o EA Wizard, mas aqui está um trecho de código para o MT4, o MarketInfo deve retornar valores na moeda de depósito


double PipValue=(((MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE)*point)/MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKSIZE))*LotSize);
double PointValue=PipValue/10;
 
Acabei de dar uma olhada rápida no EA Wizard e algumas das funcionalidades não estão implementadas, portanto, sua melhor opção é copiar e colar o que foi dito acima em uma função personalizada.

 

Olá, seaton,

 

Espero que você tenha tido um ótimo fim de semana. Estou tentando descobrir como usar o trecho de código acima para obter o PipValue para as diferentes taxas. Estou recebendo alguns erros no MetaEditor (veja a imagem anexa). 

 

Não tenho certeza se preciso criar uma variável para eles ou não. Ou talvez eu não a esteja usando corretamente. 

 

Qualquer ajuda seria muito bem-vinda. Obrigado por seu tempo e conhecimento.

 

Cumprimentos,

 

James

 

PS - Esqueci de carregar a captura de tela.

Screen%20Shot%202015-09-21%20at%2012.34.

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133044

Olá, desculpe-me pela resposta tardia, estou ausente no momento, então darei uma olhada quando voltar para casa na próxima semana

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133058

ssdex, o compilador não sabe o que "LotSize" e "Point" significam; você precisa declarar essas variáveis no início do script. Aqui está o exemplo de como definir uma variável http://docs.mql4.com/basis/variables

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #133067

Obrigado, Tomas262

 

Declarei a variável, mas não tenho certeza se preciso definir a variável como =0 ou como outra coisa. Vou continuar mexendo e ver o que consigo descobrir. Mais uma vez, obrigado.

 

Cumprimentos,

 

James

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #134129

Olá, seaton,

 

Mais uma vez, obrigado pelo trecho de código acima. Aprendi muito com este fórum e com vocês, que nos ajudam. 

 

Tenho uma variável que é (PipValue) e tudo o que preciso fazer é atribuí-la para igualar a CustomFunction (PipValue)? Veja a captura de tela. 

 

Se:

CrossRate é verdadeiro

Então:

AssignVariable: CustomFunction: PipValue=PipValue

 

Mais uma vez, obrigado por tudo o que vocês fazem neste fórum.

 

Cumprimentos,

 

James

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139442

Olá,

 

Bem, voltei a tentar descobrir o cálculo do tamanho da posição. Tenho o EA configurado em MM, arriscando uma porcentagem definida (variável). Pelo que entendi, se a porcentagem for definida como 0 (zero), o padrão será (LotsIfNoMM). Estou querendo definir um valor de $dollar para o risco se a opção de porcentagem for definida como zero.

 

Criei algumas variáveis:

stop_in_pips

lotes_para_negociação

 

Acho que fiz os cálculos corretamente, mas parece que não importa o tamanho do $dollar que eu insira, ele sempre retorna um tamanho de lote de 0,01

 

Se alguém puder esclarecer o que eu entendi de errado, ficarei extremamente grato.

 

Cumprimentos,

 

James

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139450

Olá,

 

Não vejo nenhum problema. Você pode carregar seu projeto? Você pode excluir todas as condições de negociação para não divulgar seu sistema.

 

Além disso, você pode usar a função "Log to Journal" para gravar valores de variáveis no MT Journal e ver seus valores quando o sistema estiver em execução

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139453

Obrigado, Tomas,

 

É apenas uma estratégia de teste. Anexei o que tenho até agora. Estou tentando entender essa questão do dinheiro. Achei que o tinha, mas parece que há algo errado em algum lugar. Coloquei um registro no diário e ele não registrou nada. Também posso ter entendido errado. LOL

 

Diga-me o que você acha que é o problema. Obrigado por sua atenção. Tenho uma pergunta sobre o SQ. Podemos carregar uma estratégia que criamos no EA Wizard e fazer com que ela seja testada novamente e otimizada no software SQ?

 

Mais uma vez, obrigado.

 

Cumprimentos,

 

James

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #139457

Olá,

 

Você não deve usar o "MM predefinido" se calcular seu tamanho manualmente. Predefinido significa que ele segue suas próprias regras internas para calcular o tamanho.

 

Verifique também se sua corretora suporta microlotes, caso contrário, você precisará usar MathRound(lots_to_trade, 1)

 

Sim, o novo SQ4 terá o Wizard incluído para que você possa usar, testar e otimizar suas próprias regras

0

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 31)

1 2 3