Ativar e desativar o EA

13 respostas

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113947

Olá,

 

Quero que o EA comece a operar 1 hora após a abertura do mercado, depois do fim de semana. Quero que o EA opere até o fechamento na sexta-feira. 

 

O que estou procurando é que o EA não faça nenhuma negociação até 1 hora após a abertura do fim de semana e, em seguida, faça negociações durante toda a semana. Se houver negociações, elas não serão afetadas pelos horários.

 

Estou lutando para encontrar a maneira correta de colocar isso nas regras do EA Wizard. Alguém tem alguma ideia de como fazer isso?

 

Obrigado por qualquer ajuda.

 

Cumprimentos,

 

James

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131315

Então, o mercado abre às 22h00 GMT de domingo e você quer começar a negociar uma hora depois disso (23h00 GMT) e terminar na sexta-feira?

 

Informe-me se entendi corretamente para que eu possa criar algumas regras para você no Wizard.

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131319

Então, o mercado abre às 22h00 GMT de domingo e você quer começar a negociar uma hora depois disso (23h00 GMT) e terminar na sexta-feira?

 

Informe-me se entendi corretamente para que eu possa criar algumas regras para você no Wizard.

Olá, Tomás262,

 

Obrigado pela resposta. Poder conversar com você me ajudou muito a aprender a usar o software EA Wizard. Obrigado por toda sua ajuda. 

 

Sim, minha corretora não tem uma barra de domingo, mas deve ser a mesma coisa. Estou querendo que o EA comece a procurar novas negociações 1 hora após a abertura do mercado no domingo/segunda-feira e pare de procurar novas negociações na sexta-feira, quando o mercado fecha. 

 

Obrigado por qualquer contribuição. Tentei algumas coisas com o dia e a hora, mas ainda não descobri como fazer isso funcionar. Mais uma vez, obrigado.

 

Cumprimentos,

 

James

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131326

Olá. Você já encontrou uma solução para seu problema? Também quero o mesmo para meu EA, para não ter que lidar com lacunas no fim de semana.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131329

Isso deve resolver o problema. Você só precisa definir as relações lógicas corretas...

0

ssdex

Cliente, bbp_participant, comunidade, 99 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131336

Tomas262,

 

Obrigado pelo código de exemplo. Eu tinha a ideia certa, mas não pensei que precisaria de todos os outros dias da semana. Isso deve ser bastante simples de colocar na frente de minhas regras de negociação. Mais uma vez, obrigado por toda sua ajuda.

 

Cumprimentos,

James

0

MasterSye

Assinante, bbp_participant, comunidade, 80 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131382

Obrigado, Tomas! Vou usá-lo em meu EA 🙂

0

Rocksolidfx

Assinante, bbp_participante, comunidade, 39 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138683

Olá, pessoal, espero que tudo esteja bem. Gostaria de saber se vocês podem ajudar 

Eu estava lendo a postagem e tentei incluir o texto acima, mas ele diz

 

'sqGetPLInPipsToday' - função não definida checkmeout.mq4 175 12
 

Então, defini a função int na estratégia Home e ainda não tive sucesso

 Por favor, informe por gentileza 
Obrigado

0

Rocksolidfx

Assinante, bbp_participante, comunidade, 39 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138684

Ei, pessoal, este funcionou. Mas ainda estou interessado em descobrir a resposta acima.

 

https://strategyquant.com/forum/topic/3244-off-ea-when-it-takes-profit/?hl=turn

 

Obrigado 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138692

Olá, 'sqGetPLInPipsToday()" é uma função padrão incluída em todos os EAs gerados pelo EA Wizard. Você pode descrever exatamente o que fez, pois não deveria receber essa mensagem

0

Rocksolidfx

Assinante, bbp_participante, comunidade, 39 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138742

Oi Tomas Obrigado pela resposta

Usei o outro método e ele funciona bem quando a meta de lucro é atingida, mas tentei fazer o contrário quando o patrimônio líquido da conta é negativo ..............No joy what am i doing wrong 

Obrigado 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138780

Olá,

Não consegui fazer seu projeto funcionar. Você pode descrever suas regras de negociação? Talvez eu possa criar outra versão

0

Rocksolidfx

Assinante, bbp_participante, comunidade, 39 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138803

Quando o lance subir acima da 21MA e se o P/L ficar negativo, compre uma quantidade x e desligue o EA 

 

Muito obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #138872

Dei uma olhada no seu EA mais uma vez. Você disse que o DailyProfit funciona bem, enquanto o DailyLoss não está funcionando. Talvez seja porque você trocou a ordem de forma errada.

Em vez de

 

AccountEquity < StopAtDailyRisk - DailyAccountBalance

 

você poderia tentar o oposto

 

AccountEquity < DailyAccountBalance - StopAtDailyRisk 

0

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)