Resposta

Resultado igual e diferente, metatrader

10 respostas

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #113962

Olá, criei a estratégia para o eurusd 5 minutos com a precisão do timeframe selecionado, testei novamente essa estratégia com dados reais de tick, selecionei a melhor estratégia e exportei o código para o metatrader, agora percebi que algumas estratégias têm o mesmo patrimônio, tanto no sq quanto no metatrader, outras são totalmente diferentes, no sq estão ganhando no metatrader não. Atenção que estamos falando do período de backtest é + oos onde elas deveriam estar funcionando.

Por que isso acontece? Posso admitir que são um pouco diferentes, mas são completamente opostos. Usei exatamente o mesmo spread, os mesmos dados, qual é a sua opinião?

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131393

Algumas perguntas. 

 

Como você carregou os dados de ticks no MT4? Você usou o TickStory ou o Tick Data Suite da Birt?

Você exportou os dados do SQ e comparou as barras (OHLC) com os dados do MT4 para ter certeza de que são os mesmos dados?

Você está usando o modo Every Tick ao fazer backtesting no MT4?

A corretora tem a mesma configuração de níveis de parada (distância mínima de parada) que a SQ?

A corretora é uma corretora ECN que cobra comissão e, em caso afirmativo, você definiu a comissão corretamente no SQ?

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131394

Usei o tickstory
Sim, testei os dados do ohlc e são os mesmos

Eu uso cada tick com precisão 99,9%

Não verifiquei os níveis de parada, onde posso ver no mt4? como configuro no sq? (exemplo prático com números, sei onde configurá-los)

sim, é uma corretora ecn e eu defini a comissão correta.

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131396

Vá para o testador de estratégias do MT4 e clique no botão de propriedades do símbolo. Observe os níveis de parada. Se forem diferentes dos que você tem no SQ, isso pode fazer com que algumas estratégias produzam resultados muito diferentes.

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131397

o nível de stop na minha corretora ecn é zero para o eurusd, não acho que esse parâmetro produza resultados diferentes 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131398

Então, o que eu faço nessa situação (e isso leva tempo) é comparar os resultados de cada negociação (aberta, modificada, fechada) entre o SQ e o MT4 para ver se as negociações estão em preços e horários diferentes ou se estão faltando, e qual é o lucro de cada negociação nos dois sistemas.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #131494

o nível de stop na minha corretora ecn é zero para o eurusd, não acho que esse parâmetro produza resultados diferentes 

Esse parâmetro produzirá resultados completamente diferentes se não estiver definido como 0 no StrategyQuant também. Verifique se você também o definiu como 0 no SQ.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131504

onde definir esse parâmetro no strategyquant

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131507

onde definir esse parâmetro no strategyquant

 Guia de dados: Distância mínima do pedido em relação ao preço. 

 

O MT4 mostra o valor em ticks, portanto, 50 no MT4 significa 5,0 pips. Você deve inserir 5,0 no SQ.

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131517

é zero no meu corretor e no meu sq

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131518

é zero no meu corretor e no meu sq

 

Em seguida, publique as primeiras negociações como vistas no SQ e as primeiras negociações como vistas no MT4. Elas estão em horários ou preços diferentes? Alguma delas parece igual, elas fecham com os mesmos preços e no mesmo horário?

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)