Resposta

DIVERGÊNCIA/CONVERGÊNCIA DO HISTOGRAMA MACD

5 respostas

EAWIZARD

Assinante, bbp_participant, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114011

Estou procurando ajuda na comunidade. Anexei o arquivo mq4 do histograma MACD das ações que se encontra na plataforma mt4. O problema que estou tendo é que gostaria de negociar com base nas setas (convergência/divergência). No entanto, não consigo configurar esse indicador para que meu assistente de EA possa ler se uma seta apareceu. Desde já, obrigado.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131687

Há um valor de saída chamado "Signal" que representa o valor MACD quando essa seta aparece. Você precisa importar esse indicador para o EA Wizard. Consulte o guia que anexei aqui.

0

EAWIZARD

Assinante, bbp_participant, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131709

Olá Tomas, fiz o upload do indicador para o EA Wizard, mas o problema é outro. Basicamente, preciso saber como atribuir um valor às setas que aparecem no MT4 com o indicador, por exemplo: seta verde = 1 e seta vermelha = 0 ou algo semelhante, o que permitirá atribuir um valor distinto a quando as setas aparecem. Atualmente, o valor das setas é representado nas janelas de dados como: Sinal = Seta verde e Histograma = Seta vermelha. No entanto, o problema é que, quando crio um indicador, não consigo fazer com que o indicador apareça quando as setas aparecem. Então, basicamente, você poderia me ajudar a criar um arquivo de indicador sqw que crie um indicador de seta para cima/para baixo quando uma seta vermelha e uma verde aparecerem?

 

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131750

Sim, posso tentar. Isso levará algum tempo. Avisarei você quando estiver pronto

0

EAWIZARD

Assinante, bbp_participant, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131766

Parece bom, obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132129

Olá, verifiquei mais uma vez. O problema aqui é que essas setas são apenas desenhos. Na verdade, não há valores variáveis que possam ser usados em condições no MetaTrader - você não pode trabalhar com desenhos de indicadores no Wizard.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)