Resposta

O condicionamento físico fica estagnado

6 respostas

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #114037

Olá, tenho uma pergunta: estou tentando várias configurações, mas não consigo não estagnar o condicionamento físico? O que você sugere que eu mude para chegar a níveis mais altos? Não atingi mais de 0,70 de condicionamento físico, anexei o gráfico de condicionamento físico.

 

Por favor, não sugira que reiniciemos se o condicionamento físico estagnar, isso é apenas o início do processo, mas não estou ultrapassando os limites, quero um conselho sério.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #131918

Sua aptidão não precisa necessariamente atingir "1" para ser perfeita, pois isso depende dos seus pesos e dos parâmetros que você usa para a aptidão personalizada. A minha, por exemplo, tem seu valor mais alto em 0,70, mas não vai além disso, pois depende de como eu equilibro (peso) as várias opções na aptidão personalizada. Portanto, não precisa se preocupar com o fato de não conseguir atingir "1", pois isso é absolutamente normal.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131927

Eu não perguntei isso, perguntei como superar essa limitação.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #131928

Por que você gostaria de superar essa "limitação"? Não é limitação alguma, sua aptidão ponderada pode ter um máximo de 0,7 ou 0,8, assim como a minha, porque você a compôs dessa forma. O SQ não normaliza a aptidão para 1 em nenhum caso, portanto, seu 0,7 = 1,0 se fosse normalizado. Você não precisa "superar" isso, pois não há nenhuma vantagem nisso para você.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

Fluke

Assinante, bbp_participante, comunidade, 43 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #131930

então, qual é o objetivo de definir uma aptidão ponderada? Posso deixá-la aleatória, então quem se importa, desde que o patrimônio líquido seja bom, errado!!! Quero as estratégias com minha aptidão correta, 0,6 de aptidão não faz sentido, pois não sei o que seguiu minha regra e o que não seguiu.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

8 anos atrás #131931

Desculpe, mas parece que não consigo explicar melhor para você. O fato é que é normal que, se ponderada, a adequação não precise atingir "1". Tenho uma função que atinge apenas 0,16 como seu melhor valor e, ainda assim, ela está absolutamente correta e os sistemas que ela encontra com essa meta são exatamente o que eu queria e especifiquei na função de adequação ponderada. O problema é que a aptidão não é normalizada para "1" quando se usa a função de aptidão ponderada. Talvez Mark possa explicar melhor. De qualquer forma, isso não causa nenhum problema; se ele estagnar em 0,7, então esse é o seu "1" nesse caso e você pode ver o 0,7 como o melhor valor que pode ser alcançado pelos pesos de adequação atuais, o que é absolutamente normal e deve funcionar assim.


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

8 anos atrás #132043

Algumas coisas que você poderia tentar é alterar a aleatoriedade da mutação. Às vezes, os AGs podem ficar "presos" em uma solução que não é necessariamente ideal. A mutação pode ajudar a superar isso até certo ponto e ajuda a "adicionar sangue novo" ao pool genético para tirar a aptidão de um máximo local.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)